Carregando pagina

Amor > Relacionamento

Vênus em Sagitário: amor pela aventura

Descubra significado do posicionamento para solteiros e comprometidos

 

Quando Vênus pelo signo de Sagitário, o amor tende a ser livre, alegre, animado e ousado. Confira abaixo as previsões para solteiros e comprometidos durante o período:

Se você está solteiro(a)

Aproveite o clima descontraído para se aventurar mais, pois este trânsito favorece encontrar amores em viagens ou se apaixonar por pessoas de outros lugares, que estejam visitando sua cidade. Aliás, estamos mais propensos a nos apaixonarmos, por causa do alto astral e do otimismo inerente deste posicionamento - o que não quer dizer, necessariamente, que o sentimento terá base ou irá durar.

Não é incomum, igualmente, que sejamos fisgados por pessoas mais cultas, que tenham alguma coisa a nos ensinar ou, ainda, que despertem em nós um sentido de aventura. Frequentar lugares diferentes do habitual poderá ajudar a encontrar pessoas interessantes também. Haverá mais atração por aquilo que parecer mais exótico. Para conquistar nesta época, demonstre desembaraço, independência, espírito de aventura, alegria e boa cultura geral!

Onde estarão os(as) gatos(as): em encontros culturais, em grandes eventos, em bares para estrangeiros, em viagens, em festas e eventos ao ar livre (praia ou parque) e na internet.

Se você está comprometido(a)

O amor pedirá uma atitude mais generosa e antirrotineira. Você pode, por exemplo, tentar colocar em prática ideias interessantes que leu em uma revista, como sugestões de passeios ou algo para incrementar o relacionamento. Que tal almoçar naquele restaurante que parece distante, mas que você sempre quis conhecer? Se houver a possibilidade de uma viagem, curta ou longa, melhor ainda!

Este também é um momento para tentar cultivar outros interesses além do amor. Pode ser iniciar um curso de línguas ou outro aprendizado qualquer. O motivo é que parte da atração em qualquer relacionamento é mostrar que continuamos vivos e ativos, e que você é uma pessoa que deseja o crescimento. Isto preserva a relação e faz com que o outro mantenha a admiração que fez com que ele se apaixonasse por você. Mas é fundamental, também, encontrar um tempo para ficar só com quem você gosta.

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Vanessa Tuleski

Mora no RJ e estuda astrologia desde 1989. Autora do livro Signos astrológicos - as doze etapas para a auto-realização, vendido através do site www.vanessatuleski.com.br. Ministrou cursos no Rio, São Paulo e Porto Alegre. Saiba mais »

  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS

Holis é uma empresa do Grupo Personare