Carregando pagina

Amor > Relacionamento

Vênus em Escorpião: época de sedução

Descubra significado do posicionamento para solteiros e comprometidos

 

Quando Vênus transita pelo signo de Escorpião, o amor tender a ser intenso - para o bem e para o mal. Confira abaixo as previsões para solteiros e comprometidos durante o período:

Se você está solteiro(a)

As temperaturas sobem quando Vênus ingressa em Escorpião, pois a sexualidade fica mais evidenciada. Mas se essa não é a sua única praia e você gosta de um pouco de romantismo, procure deixar isso claro. Mas se você quer exercer a sensualidade, vá em frente, e comece pelo olhar ou passando mensagens de duplo sentido, que deixem as suas (más) intenções no ar.

Dica para as mulheres: realce os olhos, caprichando no make, ou usando um batom de um tom mais forte. Dica para os homens: aquele olhar 43 e o tal "sorriso torto", citados em livros famosos como a saga Crepúsculo e a trilogia Cinquenta Tons de Cinza, farão você ter um jeito de adorável cafajeste. De todo modo, homens e mulheres devem buscar ser, neste período, mais ousados e instigantes.

Onde estarão os(as) gatos(as): em um bar de rock, em eventos alternativos, em um grupo de motoqueiros, e em qualquer lugar que fez o seu radar ligar.

Se você está comprometido(a)

Não é impossível que o relacionamento dê uma balançada neste período, pois o que não está bem tende a aparecer. Talvez você ache que os problemas são mais sérios do que de fato são, mas de todo modo as dificuldades merecem atenção. Se sentir que está à beira de um ataque de nervos, espaireça para retomar o equilíbrio e refletir se a relação vale a pena. É hora de tentar obter uma perspectiva mais justa e distanciada para lidar com possíveis diferenças e conflitos.

Você também sentirá mais necessidade de comunicar seus sentimentos. Talvez perceba que é preciso colocar questões em pratos limpos e propor novos acordos. Outra coisa: nada de pouco sexo, pois Vênus em Escorpião pede um reforço da privacidade e intimidade, e sexo é um dos maiores sinalizadores dos sentimentos envolvidos e da conexão de um casal. Por isto, dê mais destaque ao papel de amante, e não só de parceiro(a), amigo(a), atuando com mais criatividade e sensualidade. E fique mais próximo de quem você gosta, colocando mais sentimento na relação.

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Vanessa Tuleski

Mora no RJ e estuda astrologia desde 1989. Autora do livro Signos astrológicos - as doze etapas para a auto-realização, vendido através do site www.vanessatuleski.com.br. Ministrou cursos no Rio, São Paulo e Porto Alegre. Saiba mais »

  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS

Holis é uma empresa do Grupo Personare