Carregando pagina

Amor > Relacionamento

Vênus em Áries: amor, força e independência

Descubra significado do posicionamento para solteiros e comprometidos

 

Quando Vênus transita por Áries, o amor tende a ser espontâneo, sensual, direto e independente. Confira abaixo as previsões para solteiros e comprometidos durante o período:

Se você está solteiro(a)

A sensualidade estará no ar e as pessoas ficarão mais propensas a ter um comportamento ousado e independente. Se você adora aquela cena em que dois desconhecidos se atracam morrendo de tesão, esta é a época para atrair e realizar este tipo de desejo - e também romper suas barreiras.

Fase para se mostrar mais forte, espirituoso(a) e criativo(a). Não grudar no outro será essencial, pois as pessoas se sentirão atraídas por quem parecer que está conseguindo levar bem a própria vida, por isto uma aura de força será fundamental. Guarde os problemas e vulnerabilidades para o consultório do analista e ensaie comportamentos novos. Praticar esportes e atividade física também terá um ótimo efeito na autoestima e na disposição para o sexo, além de ser uma excelente oportunidade para as paqueras!

Onde estarão os(as) gatos(as): em um grupo de passeios noturnos de bicicleta, praticando esportes, na academia, fazendo um curso de mergulho ou voo livre, em viagens ecológicas e de aventura e na noite.

Se você está comprometido(a)

Se houver questões começando a complicar, será melhor discutir os limites e procurar ser claro antes que surjam brigas, talvez fatais para a relação. Conversar com alguém de fora poderá servir como desabafo, além de propiciar maior clareza sobre a situação. Uma outra alternativa é dar mais espaço na rotina, pois isto ajuda a reduzir a impaciência e mais tarde, com calma, realmente avaliar o relacionamento. É possível que um ou ambos estejam mais ocupados, talvez pensando em algum novo projeto ou tendo de colocar gás em algo.

Por isto, ao mesmo tempo em que você deverá evitar grudes e cobranças exageradas, terá de intencionalmente dar um pouco de atenção pra o outro, com o objetivo de não deixar o cotidiano ficar ríspido ou com pouco contato entre o casal. Amenize isto com bom humor e pequenas surpresas, além de sugerir novidades. Gastar energia juntos também poderá ser uma boa pedida. E é hora de colocar pimenta no sexo, estimulando o outro. Não bastará ser carinhoso(a), será preciso ser também erótico(a) e sensual. Se você anda meio cansado ou desmotivado, busque tratamentos de saúde física ou mental que devolvam sua autoestima e energia!

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Vanessa Tuleski

Mora no RJ e estuda astrologia desde 1989. Autora do livro Signos astrológicos - as doze etapas para a auto-realização, vendido através do site www.vanessatuleski.com.br. Ministrou cursos no Rio, São Paulo e Porto Alegre. Saiba mais »

  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS

Holis é uma empresa do Grupo Personare