Carregando pagina

Amor > Relacionamento

Vênus em Aquário: época de liberdade no amor

Descubra significado do posicionamento para solteiros e comprometidos

 

Quando Vênus transita pelo signo de Aquário, o amor tende a ser diferente, estimulante, livre e com afinidade intelectual. Confira abaixo as previsões para solteiros e comprometidos durante o período:

Se você está solteiro(a)

Liberdade é a palavra de ordem! Ninguém aceitará ser pressionado. Neste período, todos ficam mais festeiros, independentes e tendem a atrair pessoas nesta frequência. Também é possível que conhecer candidatos(as) interessantes através de amigos, reuniões ou festas de pessoas conhecidas. Simplesmente abra a sua sociabilidade e saia mais. Não se surpreenda, igualmente, se um(a) amigo(a) ou conhecido(a) demonstrar um interesse especial, e o que era um contato mais distanciado começar a se tornar algo mais sentimental.

As atitudes que serão mais valorizadas neste período serão as descontraídas e despachadas. Lembre-se também que a gente paquera com o cérebro, tendo coisas interessantes para dizer e surpreender o outro. Seja afetuoso(a), mas evite demonstrar grude, já que alguma dose de independência será sedutora nesta fase e não haverá nenhuma garantia de que os amores serão para durar. Dê vazão ao seu jeito natural de ser, assumindo a sua personalidade!

Onde estarão os(as) gatos(as): nos lugares mais antenados e/ou alternativos, a reboque dos seus amigos, na internet (salas de bate papo ou Facebook), em shows e na praia.

Se você está comprometido(a)

Nesta fase, cada um desejará o seu espaço e poderá ter muitas atividades. Esta acentuada independência poderá fazer alguns questionarem se ainda gostam da pessoa parceira, por se sentirem mais descolados dela e quererem outros estímulos. Pode ser que realmente tenha acontecido um esfriamento mais sério de sentimentos, mas pode ser algo temporário, ligado a este trânsito, que traz um desejo de se reinventar, se descobrir e, muitas vezes, dar mais atenção aos amigos e outros projetos.

O período não combinará com muito grude, mas, ao mesmo tempo, prestigiar o outro, principalmente sabendo ouvi-lo e ajudá-lo, será valorizado. Afinal, esse é um jeito de demonstrar que, além de tudo, você é um bom amigo(a). As novidades serão bem vindas: será preciso quebrar a rotina, fazer uma surpresa ou algo inusitado, revelando outras facetas suas. A época é interessante, também, para mudar o visual. O período ainda favorece o encontro com outros casais e a oportunidade de socializar, podendo aumentar a sinergia entre você e a pessoa parceira - ou afastá-los de vez, se já houver uma crise em curso.

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Vanessa Tuleski

Mora no RJ e estuda astrologia desde 1989. Autora do livro Signos astrológicos - as doze etapas para a auto-realização, vendido através do site www.vanessatuleski.com.br. Ministrou cursos no Rio, São Paulo e Porto Alegre. Saiba mais »

  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS

Holis é uma empresa do Grupo Personare