Carregando pagina

Família > Filhos

Qual a melhor forma de presentear sua criança?

Confira dicas da Numerologia e surpreenda positivamente os pequenos

 

Toda criança ama ganhar presentes. Ainda mais no dia delas, não é mesmo? Quer saber o que pode deixar os pequenos ainda mais felizes no Dia das Crianças? Presenteá-los de uma forma que realmente os fascine. Para isso, descubra o Número de Motivação da Criança e aja de acordo com o que ele significa. Quer um exemplo? Vou compartilhar com vocês uma história que um amigo me contou...

A sobrinha dele passaria uma tarde com ele e sua esposa. Eles, então, tiveram uma ideia. Elaboraram uma brincadeira e escreveram vários bilhetes. Em cada bilhete, uma pista. Por exemplo: "Vá até o local onde as roupas são lavadas." Chegando na máquina de lavar roupas, a sobrinha deles a abria e encontrava um outro bilhete. A primeira pista, obviamente, foi dita à criança. Ela se sentiu numa caça ao tesouro, até encontrar o seu presente. O mais interessante foi que ela não deu a mínima bola para o presente. Ela amou mesmo foi a brincadeira, a maneira como o presente lhe foi ofertado.

Você deve estar se perguntando qual o Número de Motivação da pequena, certo? Ela tem o Número 5. Crianças com esse número nessa posição do Mapa Infantil são fascinadas por aventuras, por descobertas, por uma atividade que saia da rotina. Meu amigo e sua esposa conseguiram, nessa brincadeira, levar em consideração o que a sobrinha tanto deseja para sentir-se bem . E você? Sabe o que a sua criança mais quer? Confirme o Número de Motivação dela acessando esse link e incluindo nome e data de nascimento dela - http://www.personare.com.br/numerologia/mapa-infantil . Depois, confira estas dicas:

Criança com o 1 na Motivação

Tende a ser uma criança muito competitiva e que ama se destacar por suas ideias originais. Então, se ela puder conquistar o presente, por mérito próprio, após vencer uma lúdica competição com os pais, por exemplo, ela se sentirá ainda mais satisfeita.

Criança com o 2 na Motivação

Costuma ser uma criança sensível. Gosta de um clima harmonioso. Também é bem atenta aos pequenos detalhes. Por isso, se o presente for oferecido com um muito carinho, embrulhado num papel com cores suaves e com detalhes sutis e representativos, ótimo. Tais detalhes podem ser desenhos pequeninos de um bichinho (como borboleta, cachorro) ou um personagem de TV, estampados no papel que envolve o presente.

Criança com o 3 na Motivação

Eis uma criança expressiva, que gosta de vivacidade, alegria e de ser constantemente o centro das atenções. Por isso, um presente grande, vistoso, com cores vivas e entregue com entusiasmo lhe fará muito bem.

Criança com o 4 na Motivação

Essa criança tem uma habilidade manual considerável. Tende a gostar de brinquedos pequenos. Tem um lado prático acentuado. Ou seja, ela adorará um brinquedo em que tenha de desembrulhar várias camadas de papel que o cobrem. E se for um brinquedo daqueles de montar, ela poderá gostar ainda mais.

Criança com o 5 na Motivação

Foi o caso da sobrinha de meu amigo. Essa criança tem uma curiosidade maior do que a já natural de qualquer criança. E tem um lado elétrico, inquieto, a partir do qual possa circular pelo ambiente ao redor para descobrir as coisas. Por isso, ama pensar, explorar o ambiente e descobrir algo novo, diferente e empolgante nessa aventura. O exemplo do que meu amigo e sua esposa fizeram satisfaz todos esses desejos da criança simbolizada pelo 5.

Criança com o 6 na Motivação

É uma criança que se sente muito bem em grupo, seja com os amiguinhos ou com a própria família. Porque ama unir as pessoas e estar cercada por um clima de tranqüilidade e amizade. Por isso, reunir os amiguinhos ou os irmãozinhos na hora de lhe dar o presente do Dia das Crianças pode ser uma excelente ideia. Ou simplesmente receber seu presente com os familiares ao seu redor, sentindo o apoio de todos que vivem em sua casa. Ela adorará.

Criança com o 7 na Motivação

Eis uma criança seletiva, investigativa e fascinada por desvendar mistérios. Portanto, um clima de suspense sobre qual presente ela ganhará, em que momento do dia ou em qual local da casa ela o receberá podem atrair seu interesse. Como gosta de mais privacidade e de estudar os assuntos de seu interesse, oferecer-lhe o presente em seu quarto e que este seja algo informativo sobre o que procura estudar e entender, excelente.

Criança com o 8 na Motivação

Tende a ser uma criança que gosta de ser considerada mais madura do que as demais da mesma idade. Quer ser respeitada pela personalidade forte que possui. Por isso, se o presente for oferecido de uma maneira adulta, ressaltando a especial personalidade dela, ela adorará. Se puder também vir acompanhado de uma quantia em dinheiro, que ela possa poupar, guardar num cofrinho, melhor ainda. Pois ela adorará a sensação de segurança que o dinheiro representa.

Criança com o 9 na Motivação

Costuma ser uma criança muito inspirada, entusiasmada e humanitária. Também almeja, desde tenra idade, encontrar um propósito para cada atividade ou circunstância que é levada a viver. Assim, apresentar-lhe um significado maior a respeito do Dia das Crianças será excelente. Como ao dizer que crianças felizes contribuem para um lar feliz e para um mundo também melhor, por exemplo. E se houver um clima de animação na hora de entregar o presente, mais satisfeita ela se sentirá. Já observei crianças com o 9 na Motivação gostarem de levar presentes para outras crianças, como num orfanato. Elas se sentem muito bem ao se doar em prol dos outros.

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Yubertson Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare. Saiba mais »

contato: yubertson-revista@personare.com.br
  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS