Equipe Personare
Por Equipe PersonareLeia em 2 min.01/09/2011 Atualizado em 23/06/2018

Promoção: Para que o amor aconteça

Confira os vencedores que ganharam uma análise Personare

Promoção: Para que o amor aconteça

O Personare já está nas prateleiras das livrarias de todo Brasil. O livro “Para que o amor aconteça”, da terapeuta Ceci Akamatsu, é o primeiro título da Coleção Personare, em parceria com a Verus Editora. Baseada em histórias reais contadas no nosso Fórum, a obra estimula uma nova abordagem sobre motivações e escolhas na vida amorosa.

O Fórum de Histórias Reais foi lançado em outubro de 2010. Os 200 relatos com mais comentários e votos no Personare e nas redes sociais, publicados nos primeiros dois meses, foram pré-selecionados e avaliados pela autora Ceci Akamatsu. A partir dessas histórias, a terapeuta conseguiu identificar padrões de comportamento e alcançou a dinâmica de como eles se originam nas situações mais comuns da vida amorosa, como: solidão, dificuldades nas relações, separação e traição. Em seguida, as quatro histórias mais representativas foram selecionadas para fazer parte do livro.

COMO FOI A PROMOÇÃO

As pessoas enviaram dúvidas sobre amor para a terapeuta Ceci Akamatsu e para as autoras das histórias reais abaixo, selecionadas para o livro.

Um dia, entendemos os porquês De caso comigo mesma O amor não é nada do que me disseram Um amor que não foi para sempre…

CONFIRA OS GANHADORES

  1. Marisa Franca
  2. Amanda da Silva Silveira
  3. Lucelia Tavares
  4. Márcia Macal
  5. Débora Menezes
  6. Cassiane Silva
  7. Luna Leão Glória
  8. Anabela Povoa Sousa
  9. Nayara Gomes
  10. Marcia Rocha da Silva
  11. Helen Neumann Santos
  12. Cristina Locatelli
  13. Felippe Valhaes
  14. Luciana Lopes de Almeida
  15. Vanessa Paccico
  16. Mari Cerboncini

Enviaremos os presentes por e-mail, para cada um dos vencedores.

SOBRE O LIVRO

“Para que o amor aconteça” revela como o “eu machucado” pode ser percebido em situações como traição, separação, solidão e dificuldade em manter relacionamentos estáveis. Mesclando exemplos reais e análises, Ceci Akamatsu conduz o leitor a uma reflexão sobre seu próprio comportamento, ajudando no processo de superação de seus desafios afetivos.

O livro já está em pré-venda e o lançamento será na Bienal do Livro do RJ no dia 3 de setembro.

Equipe Personare

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.