Primavera: hora de se abrir para o novo

Estação ensina que novas experiências são possíveis

Primavera: hora de se abrir para o novo

A primavera chega trazendo luz, brilho, aromas, cantos de pássaros namorando no alto das árvores e borboletas pousando nas flores. A estação é a despedida do frio e a preparação para o calor de verão, que começará daqui a alguns meses. As flores são a marca principal dessa época do ano. É quando a natureza fica mais enfeitada para mostrar que outra fase está começando.

A primavera também representa a época ideal para comunicar ideias e deixar tudo que é novo entrar na mente e no coração.

É a temporada de se abrir, de acreditar em novas possibilidades, de se encantar com a beleza dos pequenos detalhes que passaram despercebidos nos dias cinzas.

Sendo assim, experimente se entregar à estação mais florida do ano. Acredite que outras experiências são possíveis, aproveite as novidades, sinta a beleza que existe lá fora, deixe seu perfume se espalhar de dentro para fora. Pense naqueles projetos guardados, nos sonhos que alimentou, e deixe que tudo isso desabroche. A primavera convida você a renovar, abrir, sentir!

Juliana Garcia

Juliana Garcia

Escritora, consultora, coach, psicóloga e psicodramatista. Atua apoiando as pessoas a pensarem criativamente para dar vida às suas ideias, paixões e projetos. Contato: contato@julianaggarcia.com.br