Carregando
PUBLICIDADE

Futuro > Previsões e Tendências

Previsões para Virgem em 2013

Confira tendências para quem tem Sol ou ascendente no signo

Por: Marcia Fervienza

 

Com o sistema nervoso e o intestino sensíveis, os nativos do primeiro decanato de Virgem, especialmente aqueles nascidos entre 24 e 29 de agosto, precisarão ter atenção especial com aquilo que comem e com qualquer medicação que precisem tomar, devido a possíveis quadros de alergia e de intoxicação alimentar. Netuno no signo de Peixes está fazendo oposição ao Sol destes nativos, deixando-os fisicamente mais frágeis e suscetíveis a doenças, que mesmo que não sejam graves, poderão ser chatas o suficiente para interromper sua rotina e afastar você do trabalho por alguns dias. Dietas muito restritivas também não são recomendadas, já que a oposição ao Sol pode fazer com que quadros de deficiência de ferro sejam uma preocupação extra neste período.

Tabela de decanatos

Primeiro decanato: de 23 de agosto a 2 de setembro.
Segundo decanato: de 3 de setembro a 12 de setembro.
Terceiro decanato: de 13 de setembro a 22 de setembro.

Já os nativos do segundo e terceiro decanatos devem estar atentos aos excessos de todo tipo, durante os primeiros seis meses do ano. Júpiter em Gêmeos em quadratura ao seu Sol tende a potencializar sua dedicação, seja ao trabalho, à família ou às suas relações, a ponto de sua saúde ser prejudicada. Independente da demanda existente neste momento da sua vida, tente manter a disciplina no que diz respeito à sua alimentação, rotina e horas de sono. Não queira fazer em um dia o que muitos levaram meses tentando e não conseguiram. Fique atento aos detalhes, mas não perca de vista o quadro geral, ou você pode perder muito tempo com miudezas que não farão diferença no resultado final. Por fim, não deixe que a preguiça (outra possibilidade quando Júpiter está em aspecto tenso com nosso Sol) ou um excesso de confiança em suas possibilidades o afaste do trabalho dedicado por aquilo que deseja. O sucesso só chega facilmente nos filmes e, muitas vezes, nem assim. É preciso disciplina e dedicação, com moderação, para conseguir aquilo que quer, sempre.

Ascendente em Virgem

Os nascidos com ascendente em Virgem terão, em 2013, possibilidades de realizar mudanças positivas em seus relacionamentos. O trígono de Plutão em Capricórnio trará maior poder pessoal e permitirá que você seja tanto o agente da transformação alheia, como também ser transformado pelas pessoas com quem se relaciona. Talvez você perceba que agora deseja menos quantidade e mais qualidade nas relações que estabelece, e queira que suas experiências sejam mais significativas. Assim, a tendência é que você atraia para si pessoas mais intensas e que estejam em busca das mesmas coisas, que tenham objetivos comuns e afins. Estas pessoas tendem a causar impacto em você e transformar sua vida de alguma forma, assim como você também poderá oferecer mudanças para a vida delas. O período é rico em trocas. Aproveite!

Para continuar refletindo sobre o tema

Veja as previsões para todos os signos em 2013.

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Marcia Fervienza

Astróloga há mais de 10 anos e psicóloga, atua como colaboradora em Astrologia para diversas revistas e possui trabalhos publicados em vários países. Oferece atendimentos astrológicos presenciais e virtuais. Saiba mais »

contato: astronews2010@gmail.com
  • e-mail
  • Imprimir

MATÉRIAS RELACIONADAS

E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS

NEWSLETTER

GRATIS
minimize close
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA A NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS