PUBLICIDADE

Futuro > Previsões e Tendências

Previsões para Sagitário em 2014

Confira principais tendências para Sol e ascendente no signo

Por: Marcia Fervienza

 

Os sagitarianos nascidos no primeiro decanato devem estar atentos a possíveis mal entendidos durante 2014. A quadratura de Netuno em Peixes sobre o seu Sol indica que esse nativo agir de maneira que não reflete seus sentimentos ou seus princípios, o que poderá trazer confusões. Em alguns casos, essas pessoas poderão se sentir perdidas em relação ao rumo que devem tomar. Portanto, cuidado com atitudes impulsivas, pois poderá tomar um caminho do qual se arrependerá depois. Continuam contraindicadas aventuras arriscadas e especulações financeiras, dois assuntos que costumam atrair os sagitarianos. Sob os efeitos de Netuno, seu sentido de realidade e praticidade está comprometido durante todo o ano: portanto, evite decisões extremas ou radicais por enquanto.

Tabela de decanatos

A tabela funciona como um guia para que as pessoas saibam, aproximadamente, quando um determinado decanato entra em vigor. No entanto, esses dados podem sofrer leves variações anualmente. Se você nasceu no primeiro ou no último dia de um decanato, consulte um astrólogo para tirar a dúvida.
Primeiro decanato: de 22 de novembro a 1º de dezembro.
Segundo decanato: de 2 de dezembro a 11 de dezembro.
Terceiro decanato: de 12 de dezembro a 20 de dezembro.

Já os nativos do segundo decanato têm sinal verde para abraçar e promover mudanças. As vibrações de Urano em Áries os tornarão mais autênticos, livres e originais. Novos amigos devem surgir, e até mesmo um novo amor pode acontecer este ano. Aproveite!

Para os nascidos no terceiro decanato não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, mas certamente há muitos outros pontos astrológicos importantes que só podem ser verificados através de uma consulta astrológica individual.

Ascendente em Sagitário

Os nascidos com Ascendente em Sagitário terão um ano favorável para assuntos relacionados a impostos e despesas fiscais. Júpiter em trânsito pela Casa 8 favorece a restituição de impostos e a negociação de dívidas, com o objetivo de liquidá-las. Por outro lado, Saturno em trânsito pela Casa 12 em oposição a Casa 6 indica possíveis demoras em assuntos rotineiros, gerando mais trabalho - ou retrabalho - o que pode ser estressante. Fique atento às questões de saúde e trate problemas crônicos, ainda que pequenos, para que eles não cresçam e tenham impacto em seu dia a dia.

Para continuar refletindo sobre o tema

Veja as previsões para todos os signos em 2014

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Marcia Fervienza

Astróloga há mais de 10 anos e psicóloga, atua como colaboradora em Astrologia para diversas revistas e possui trabalhos publicados em vários países. Oferece atendimentos astrológicos presenciais e virtuais. Saiba mais »

contato: astronews2010@gmail.com
  • e-mail
  • Imprimir

MATÉRIAS RELACIONADAS

E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS

NEWSLETTER

GRATIS
minimize close
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA A NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS