PUBLICIDADE

Futuro > Previsões e Tendências

Previsões para Sagitário em 2013

Confira tendências para quem tem Sol ou ascendente no signo

Por: Marcia Fervienza

 

2013 será um ano de atenção para os sagitarianos do primeiro decanato, especialmente para os nascidos entre 24 e 28 de novembro. Netuno, em trânsito pelo signo de Peixes, faz quadratura ao Sol destes nativos, contraindicando aventuras arriscadas e especulações financeiras - dois assuntos que costumam atrair os sagitarianos. Com a oposição que recebem de Júpiter em Gêmeos durante os primeiros seis meses do ano, estes nativos precisam ter em mente que seu sentido de realidade e praticidade está comprometido neste período. Portanto, quaisquer decisões extremas ou radicais tendem a ser mal calculadas e gerar mais prejuízos que benefícios. Está insatisfeito no emprego? Evite mudar de trabalho agora, porque a nova opção pode parecer maravilhosa para logo depois se revelar uma grande furada. O relacionamento não está satisfatório e você conheceu alguém interessante? Antes de decidir deixar a atual pessoa parceira, espere até ter certeza de que sabe o que realmente quer.

Tabela de decanatos

Primeiro decanato: de 22 de novembro a 1º de dezembro.
Segundo decanato: de 2 de dezembro a 11 de dezembro.
Terceiro decanato: de 12 de dezembro a 20 de dezembro.

Já os nascidos entre 28 de novembro e 4 de dezembro têm sinal verde para deixar que mudanças aconteçam. Estes nativos estão recebendo boas vibrações de Urano em Áries, que faz trígono com seu Sol. Sob esta influência, a sua autenticidade será apreciada pelas pessoas com quem se relaciona, e você estará mais próximo daqueles com os quais possui mais afinidade. Provavelmente você fará novos amigos, e até mesmo um novo amor pode acontecer este ano. E isso não é tudo: novas experiências devem surgir, que serão interessantes e inesperadas. Aproveite!

Para os nascidos no segundo e no terceiro decanato não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, mas certamente há muitos outros pontos astrológicos importantes que só podem ser verificados através de uma consulta astrológica individual. Experimente, também, ler a previsão para seu ascendente.

Ascendente em Sagitário

Os nascidos com ascendente em Sagitário podem conhecer um novo amor este ano. Com Júpiter transitando no signo de Gêmeos durante os primeiros seis meses de 2013, novas opções amorosas deverão surgir, mas nem todas serão excelentes. É provável que essas pessoas sejam cultas, inteligentes, viajadas e engraçadas, mas é possível também que não queiram nada além de se divertir. Portanto, pratique a moderação e saiba antes de mais nada o que você está buscando para a sua vida: diversão ou relação séria? Isso deve pautar sua decisão e sua conduta em relação às possibilidades de relacionamento que surgirão.

Para continuar refletindo sobre o tema

Veja as previsões para todos os signos em 2013.

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Marcia Fervienza

Astróloga há mais de 10 anos e psicóloga, atua como colaboradora em Astrologia para diversas revistas e possui trabalhos publicados em vários países. Oferece atendimentos astrológicos presenciais e virtuais. Saiba mais »

contato: astronews2010@gmail.com
  • e-mail
  • Imprimir

MATÉRIAS RELACIONADAS

E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS

NEWSLETTER

GRATIS
minimize close
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA A NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS