PUBLICIDADE

Futuro > Previsões e Tendências

Previsões para Libra em 2013

Confira tendências para quem tem Sol ou ascendente no signo

Por: Marcia Fervienza

 

Os librianos do final do primeiro decanato, especialmente os nascidos entre 2 e 5 de outubro, viverão em 2013 momentos onde sua propensão à não-confrontação e à harmonia tem sido desafiada. Plutão em quadratura ao seu Sol natal tem trazido abaixo relações pessoais e profissionais que você considerava sinceras, fazendo com que máscaras caiam, exigindo de você um novo posicionamento diante de pessoas que antes considerava confiáveis. Isso porque os processos plutonianos passam pela eliminação de tudo aquilo que é supérfluo, ilusório e superficial. E você agora perceberá que algumas relações em sua vida apenas aparentavam ser algo que não eram.

Por outro lado, a oposição imposta pela presença de Urano em Áries, especialmente importante para os nascidos entre 27 de setembro e 6 de outubro, exige que você assuma seus direitos em todas as suas relações. As pessoas com as quais se relaciona exigirão mais liberdade de expressão, e talvez cobrem de você um posicionamento mais firme diante da vida. Urano em Áries lida com as individualidades de cada um. Portanto, a sua individualidade deverá depender menos das decisões do seu par e mais de você mesmo. A pergunta é: o que você deseja para si?

Tabela de decanatos

Primeiro decanato: de 23 de setembro a 2 de outubro.
Segundo decanato: de 3 de outubro a 12 de outubro.
Terceiro decanato: de 13 de outubro a 22 de outubro.

Para os que têm o Sol em Libra no segundo e terceiro decanatos, o momento é de expansão e crescimento, especialmente durante o primeiro semestre de 2013. A passagem de Júpiter em Gêmeos facilita oportunidades cujo objetivo é a ampliação do seu universo atual. Atenção, porém, com a possibilidade de desperdício. Às vezes, esse é um trânsito tão prazeroso, que alguns terminam sem concretizar nada. Aproveite o seu potencial criativo neste período e coloque em prática tudo aquilo que você sempre quis, mas nunca fez. Uma energia interna acentuada e um aumento da sua confiança pessoal poderão agora impulsionar você em direções nunca imaginadas.

Ascendente em Libra

Para quem tem ascendente em Libra, Marte cruzando o seu ascendente durante o mês de dezembro de 2013 lhe impulsará a dar início a novos projetos. Com esse trânsito, sua iniciativa e coragem ficam favorecidas, e aquele sonho que você vem acalentando há tanto tempo agora poderá sair do papel. Aproveite!

Para continuar refletindo sobre o tema

Veja as previsões para todos os signos em 2013.

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Marcia Fervienza

Astróloga há mais de 10 anos e psicóloga, atua como colaboradora em Astrologia para diversas revistas e possui trabalhos publicados em vários países. Oferece atendimentos astrológicos presenciais e virtuais. Saiba mais »

contato: astronews2010@gmail.com
  • e-mail
  • Imprimir

MATÉRIAS RELACIONADAS

E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS

NEWSLETTER

GRATIS
minimize close
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA A NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS