PUBLICIDADE

Futuro > Previsões e Tendências

Previsões para Leão em 2013

Confira tendências para quem tem Sol ou ascendente no signo

Por: Marcia Fervienza

 

Os leoninos nascidos no primeiro decanato, especialmente entre os dias 27 de julho e 5 de agosto, viverão em 2013 momentos de mudanças e novidades em suas vidas. Alguns começarão a estudar algo novo; outros decidirão desenvolver sua criatividade em atividades como fotografia, teatro ou música; enquanto outros poderão decidir começar um novo programa de treinamento físico, que aumente sua energia física, vitalidade e melhore a aparência. As opções são muitas.

Mas seja como for, sob a influência do trígono que Urano faz ao seu Sol, os leoninos precisarão de novidades e mudanças. Nada que crie caos ou conflitos, mas simplesmente que torne suas vidas mais interessantes. Não deixe que atitudes conservadoras ou que alguma insegurança afaste de alguma oportunidade ou empreendimento que queira iniciar. Afinal, você tende a ser bem sucedido em tudo que envolva inovação e novas experiências. Aproveite!

Tabela de decanatos

Primeiro decanato: de 23 de julho a 1º de agosto.
Segundo decanato: de 2 de agosto a 12 de agosto.
Terceiro decanato: de 13 de agosto a 22 de agosto.

Já para os nativos do segundo decanato, o momento pede paciência e perseverança. Relacionamentos iniciados há aproximadamente sete anos enfrentam agora suas primeiras crises, que parecem inesperadas, já que tudo vinha tão bem entre vocês. O problema é que pequenos problemas foram se acumulando ao longo do caminho e, por não terem sido resolvidos, agora eles emergem todos juntos, provavelmente motivados por algum evento externo à relação de vocês (perda de emprego, redução salarial, problemas familiares, etc.). Esse é um período de teste, onde será posta à prova a estrutura daquilo que vocês construíram juntos até agora. Se a relação for suficientemente forte, vocês atravessarão essa dificuldade e sairão dela fortalecidos. Se a estrutura for frágil, a tendência é que a relação termine. O importante é saber se vale a pena lutar pela relação. Se você tentar salvar algo que não está forte o suficiente para sobreviver às dificuldades inerentes à vida, daqui a sete anos, quando Saturno fizer oposição ao seu Sol, há chances de que a relação termine, e as consequências deste fim serão ainda maiores, se vínculos mais profundos tiverem sido estabelecidos. Às vezes é melhor cortar o mal pela raiz.

Para os que têm o Sol em Leão no terceiro decanato não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, mas certamente há muitos outros pontos astrológicos importantes que só podem ser verificados através de uma consulta astrológica individual. Experimente, também, ler a previsão para seu ascendente.

Ascendente em Leão

Para os nascidos com ascendente em Leão, o trânsito de Júpiter por Gêmeos durante os primeiros seis meses do ano, fazendo sextil ao seu ascendente, favorece todo tipo de contato social. As pessoas com quem se relaciona tendem a beneficiá-lo de alguma forma, e provavelmente serão beneficiadas por você. Aproveite para expandir sua rede de contatos, inclusive internacionalmente. Pessoas com origens e experiências diferentes das suas aumentarão sua compreensão da vida e do mundo, e algumas delas poderão, inclusive, tornar-se amigos para a vida inteira. Aproveite!

Para continuar refletindo sobre o tema

Veja as previsões para todos os signos em 2013.

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Marcia Fervienza

Astróloga há mais de 10 anos e psicóloga, atua como colaboradora em Astrologia para diversas revistas e possui trabalhos publicados em vários países. Oferece atendimentos astrológicos presenciais e virtuais. Saiba mais »

contato: astronews2010@gmail.com
  • e-mail
  • Imprimir

MATÉRIAS RELACIONADAS

E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS

NEWSLETTER

GRATIS
minimize close
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA A NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS