PUBLICIDADE

Futuro > Previsões e Tendências

Previsões para Gêmeos em 2014

Confira principais tendências para Sol e ascendente no signo

Por: Marcia Fervienza

 

2014 é um ano de acentuada sensibilidade para os geminianos, especialmente os nascidos entre 25 e 31 de maio. A presença de Netuno em Peixes, fazendo quadratura ao Sol geminiano, deixará as pessoas mais sensíveis às coisas simples e tornará estes nativos (geralmente racionais) muito mais emotivos. Por outro lado, há também maior confusão e incerteza em todos os sentidos. Há uma tendência a não ver as coisas claramente. Portanto, esse é um período onde se recomenda evitar a tomada de decisões muito definitivas ou irreversíveis. Deixe sempre espaço para o erro e nunca feche portas atrás de você, porque só o tempo mostrará as coisas e as pessoas como elas realmente são.

Com Marte em Libra, os nascidos neste período estarão com mais iniciativa para negociações e novos projetos, mas como Netuno em Peixes está nublando a sua vista, melhor abrir portas somente para oportunidades que as pessoas de confiança identifiquem para você. A sua capacidade de iniciativa está excelente, mas o faro para boas oportunidades será algo duvidoso. Portanto, prefira o trabalho em equipe.

Tabela de decanatos

A tabela funciona como um guia para que as pessoas saibam, aproximadamente, quando um determinado decanato entra em vigor. No entanto, esses dados podem sofrer leves variações anualmente. Se você nasceu no primeiro ou no último dia de um decanato, consulte um astrólogo para tirar a dúvida.
Primeiro decanato: de 21 de maio a 31 de maio.
Segundo decanato: de 1º de junho a 10 de junho.
Terceiro decanato: de 11 de junho a 20 de junho.

A quadratura de Netuno pede, ainda, cuidado com todo tipo de substância química, desde álcool e drogas, até remédios prescritos pelo médico. A sua sensibilidade acentuada é extensiva ao corpo físico. Portanto, tenha cuidado com processos de intoxicação, inclusive com aquilo que come.

Para os nativos do segundo e do terceiro decanatos, a presença de Marte em Libra traz maior habilidade comercial e mais iniciativa, mas como estes ainda não estão sob a influência confusa de Netuno, o campo está aberto para identificar oportunidades e dar inicio a novos projetos, assim como para desenvolver aqueles que já estão em curso.

Os nativos dos três decanatos deverão, porém, evitar assinar acordos no período que vai de 8 de maio a 13 de julho, quando Mercúrio em seu signo faz quadratura com Netuno em Peixes, indicando que você não tem todas as informações que precisa para algum compromisso no papel, ou que aquilo que está sendo dito a você não corresponde à realidade. No amor, atenção com uma tendência a idealizar o ser amado no período que vai de 24 de junho a 20 de julho: você pode acabar descobrindo coisas que não sabia e isso pode ser motivo de desilusão.

Ascendente em Gêmeos

Para os que têm ascendente em Gêmeos, o ano favorece pequenas mudanças: de ambiente, no ambiente ou em você mesmo. Nada radical nem extremo, mas apenas para ventilar sua vida. Urano em sextil desde Áries favorece a criatividade e as atividades com pessoas criativas. Mantenha a mente aberta e esteja receptivo às mudanças de opiniões - sua e dos demais - já que Netuno em quadratura favorece a dissolução de padrões, para dar lugar ao novo trazido por Urano. Entre setembro e outubro, você pode perceber uma maior tendência a discussões e desentendimentos com o seu par. Entenda que esta é apenas uma fase como outra qualquer e que já vai passar.

Para continuar refletindo sobre o tema

Veja as previsões para todos os signos em 2014

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Marcia Fervienza

Astróloga há mais de 10 anos e psicóloga, atua como colaboradora em Astrologia para diversas revistas e possui trabalhos publicados em vários países. Oferece atendimentos astrológicos presenciais e virtuais. Saiba mais »

contato: astronews2010@gmail.com
  • e-mail
  • Imprimir

MATÉRIAS RELACIONADAS

E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS

NEWSLETTER

GRATIS
minimize close
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA A NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS