PUBLICIDADE

Futuro > Previsões e Tendências

Previsões para Escorpião em 2013

Confira tendências para quem tem Sol ou ascendente no signo

Por: Marcia Fervienza

 

Para os escorpianos nascidos no primeiro e segundo decanatos, especialmente entre os dias 28 de outubro e 13 de novembro, 2013 será um ano de aferir ganhos e perdas, e poder continuar crescendo. Durante todo este ano, o transito de Saturno em conjunção ao seu Sol o obrigará a revisar os projetos iniciados há aproximadamente 14 anos. Neste processo, duas coisas podem acontecer: ou você perceberá que seus esforços valeram à pena e suas ambições foram realizadas, ou você perceberá que mesmo que tenha tentado muito, não teve sucesso. Em qualquer uma das opções, você terá que trabalhar duro, seja para garantir o sucesso alcançado ou para tirar as melhores lições do que não deu certo e seguir em frente. Assim, evite assumir novos projetos por enquanto, a menos que eles estejam relacionados com o que já está em curso. Você estará bastante ocupado com o que já está acontecendo. Além disso, o excesso de responsabilidade poderá trazer problemas de saúde, especialmente porque com Saturno em cena há sempre a possibilidade de baixa vitalidade e imunidade.

Tabela de decanatos

Primeiro decanato: de 23 de outubro a 2 de novembro.
Segundo decanato: de 3 de novembro a 11 de novembro.
Terceiro decanato: de 12 de novembro a 21 de novembro.

Por outro lado, Júpiter em Câncer no segundo semestre do ano faz trígono ao Sol dos escorpianos, também do primeiro e segundo decanatos. Sendo assim, você poderá se sentir inclinado a tirar um descanso, já que desde que Saturno entrou em seu signo você tem trabalhado duro. Mas ainda não é o momento. Aproveite para descobrir áreas inexploradas em sua vida, projetos e relações, porque ali residem oportunidades de crescimento que talvez você não conheça. Use essa confiança interior trazida por este trânsito para negociar assuntos que envolvam dinheiro, pois neste período a sorte está do seu lado. Se tiver que viajar para o exterior, aplique parte do seu tempo investigando novidades usadas em outros países que possam fazer seu negócio prosperar. O mundo à sua volta está cheio de oportunidades que não devem ser desperdiçadas.

Para os nativos do terceiro decanato, não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, mas certamente há muitos outros pontos astrológicos importantes que só podem ser verificados através de uma consulta astrológica individual. Experimente, também, ler a previsão para seu ascendente.

Ascendente em Escorpião

Já os nascidos com ascendente em Escorpião precisam estar atentos aos excessos de idealizações durante o ano de 2013. Netuno em Peixes fazendo trígono ao seu ascendente pode trazer um novo amor para a sua vida, mas você pode acabar se relacionando com a ideia que tem dessa pessoa, sem nunca deixá-la mostrar quem realmente é. O resultado inevitável deste processo é a desilusão. Uma boa dica é ter em mente que todos os seres humanos têm defeitos, e lembrar que geralmente são as expectativas exageradas que levam a frustrações desnecessárias. Ser romântico é bom, mas ser idealista pode ser perigoso.

Para continuar refletindo sobre o tema

Veja as previsões para todos os signos em 2013.

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Marcia Fervienza

Astróloga há mais de 10 anos e psicóloga, atua como colaboradora em Astrologia para diversas revistas e possui trabalhos publicados em vários países. Oferece atendimentos astrológicos presenciais e virtuais. Saiba mais »

contato: astronews2010@gmail.com
  • e-mail
  • Imprimir

MATÉRIAS RELACIONADAS

E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS

NEWSLETTER

GRATIS
minimize close
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA A NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS