Carregando
PUBLICIDADE

Futuro > Previsões e Tendências

Previsões para Áries em 2013

Confira tendências para quem tem Sol ou ascendente no signo

Por: Marcia Fervienza

 

Para os arianos do final do primeiro decanato, especialmente os nascidos entre 29 de março e 1º de abril, 2013 será um ano de renovação. Com dois trânsitos importantes ocorrendo ao mesmo tempo - Urano e Plutão - estes nativos viverão uma profunda transformação em todos os aspectos de suas vidas.

Por um lado, Plutão em Capricórnio fazendo quadratura ao seu Sol questiona sua posição no mundo. Por outro, Urano em conjunção ao seu signo exige a quebra de amarras e a superação de limites. Isso significa que, neste ano, o céu é o limite para os seus objetivos e ambições. Urano e Plutão possuem uma ação radical, profunda e que exige a quebra de padrões de conduta, situações e relacionamentos que são prejudiciais. Por esse motivo, é preciso especial atenção com a impaciência, a impulsividade e a tendência a confrontos com aqueles que representam algum tipo de impedimento à sua vontade.

Tabela de decanatos

Primeiro decanato: de 21 de março a 30 de março.
Segundo decanato: de 31 de março a 9 de abril.
Terceiro decanato: de 10 de abril a 19 de abril.

Já os arianos do segundo e terceiro decanatos, especialmente os nascidos entre 28 de março e 19 de abril, terão um ano no qual o crescimento pessoal e profissional estará favorecido pela presença de Júpiter em Gêmeos, principalmente durante o primeiro semestre. Júpiter indica, nesse caso, que uma maior atenção à expansão de sua rede de contatos poderá lhe beneficiar hoje e no futuro. Estão favorecidas ainda atividades comerciais, exceto no período que vai de 24 de fevereiro a 17 de março. Com Mercúrio retrógrado, nunca é uma boa opção assinar contratos e fazer acordos.

Em relação ao amor, os arianos nascidos nos três decanatos contam com um período especialmente favorável, que vai de 23 de março a 15 de abril. Um encontro no céu entre Vênus, Marte e Urano em seu signo coloca fim ao tédio e assegura novidades, com a possibilidade, inclusive, do surgimento de um novo amor. O sextil com Júpiter abre possibilidades para que essa pessoa seja de outro país, ou que você a conheça em uma viagem. Juntos, os bons momentos estão garantidos!

Ascendente em Áries

Aqueles que nasceram com ascendente neste signo também podem mudar bastante, surpreendendo todos ao redor. Com Urano em trânsito pelo ascendente, o momento é ideal para abandonar vícios de longa data, adotar hábitos mais saudáveis e tentar uma nova maneira de se vestir, que tenha mais a ver com a nova pessoa que está se tornando.

Atenção, porém, para não excluir totalmente o outro neste processo de autodescobrimento. Às vezes, o individualismo de Urano é tão acentuado que acaba gerando afastamento dos demais. Aproveite para fazer novos amigos. Se quiser iniciar um novo projeto, o período que vai de 13 de março a 20 de abril, quando Marte cruza seu ascendente, é ideal. Aproveite!

Para continuar refletindo sobre o tema

Veja as previsões para todos os signos em 2013.

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Marcia Fervienza

Astróloga há mais de 10 anos e psicóloga, atua como colaboradora em Astrologia para diversas revistas e possui trabalhos publicados em vários países. Oferece atendimentos astrológicos presenciais e virtuais. Saiba mais »

contato: astronews2010@gmail.com
  • e-mail
  • Imprimir

MATÉRIAS RELACIONADAS

E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS

NEWSLETTER

GRATIS
minimize close
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA A NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS