Carregando pagina

Amor

Previsões numerológicas para o amor em novembro de 2017

Confira o que mês sugere para solteiros e comprometidos

 
Imagem: JD Mason (@jdmason), via Unsplash

A Numerologia, por meio da combinação de seu Ano, Trimestre e Mês Pessoal, consegue sugerir as principais tendências para sua vida. Neste artigo, você pode conferir gratuitamente as previsões para o amor em novembro de 2017. Por meio da análise, abaixo, descubra as principais oportunidades presentes na vida afetiva, assim como os possíveis desafios que precisará superar para ter mais felicidade nesta área da vida. As previsões são voltadas para solteiros e comprometidos.

Clique aqui para calcular gratuitamente seu Ano e Trimestre Pessoais. Depois, descubra aqui seu Mês Pessoal também.

Agora confira abaixo as tendências para o período.

Ano Pessoal 1 - Trimestre Pessoal 2 - Mês Pessoal 3

Caso você esteja se relacionando, este mês de novembro será voltado para buscar prazerosamente novos programas e projetos, no intuito de criar mais união e companheirismo entre você e seu par. O diálogo será essencial para que você e a pessoa parceira tomem decisões para reciclar o vínculo que os unem, ainda mais porque certas divergências podem estar gerando uma insatisfação maior entre ambos, desde o mês passado (outubro). Os elogios terão um poder revitalizador, mude hábitos para merecê-los. E expresse de forma calorosa aquilo que valoriza no seu par. As chances da relação de vocês florescer novamente serão grandes. Assim, evitará o risco de acabar se envolvendo mais intensamente num triângulo amoroso, caso queira se dedicar ao renascimento do amor entre você e a pessoa parceira.

+ Aromaterapia para esquentar a relação

Se não está se relacionando, este é um mês excelente para o romance. Conhecer alguém que uma amiga lhe apresenta ou mesmo transformar uma amizade num relacionamento afetivo são situações bem prováveis de acontecer. Até mesmo uma "amizade colorida" é possível ser vivenciada. Ainda estará pendendo mais para buscar não apenas o prazer sexual, mas também um laço emocional com alguma pessoa com quem poderá iniciar um envolvimento afetivo.

+ Vermelho: cor da paixão e sensualidade

Ano Pessoal 2 - Trimestre Pessoal 3 - Mês Pessoal 4

Se você está num relacionamento, é bem provável que sinta o conflito entre ter de dedicar mais ao trabalho e dar conta de maiores responsabilidades familiares versus a vida afetiva, as demandas da pessoa parceira. Como já deve ter percebido neste ano de 2017, o Ano Pessoal 2 pede constantes diálogos. Será por meio deles que poderá, mais uma vez, entrar em acordo com a pessoa parceira. Desta vez, para dividir bem o seu tempo entre o amor e a carreira. E se sua relação ainda não chegou ao nível do casamento, você poderá formalizar um laço mais seguro de comprometimento com seu par.

+ Amor ou trabalho em primeiro plano

Caso não esteja numa relação, esse mês de novembro - em função de estar no Mês Pessoal 4 - poderá lhe apresentar a oportunidade de concretizar uma meta em termos afetivos. O poder de materialização do Número 4 poderá ser direcionado para a efetivação de um vínculo amoroso com alguém que você pode ter conhecido no mês passado (em outubro). Outra possibilidade é que a família tenha uma forte influência na sua vida amorosa, seja por limitar o seu tempo com mais responsabilidades ou mesmo restringindo sua vida social nesta época. Saber conciliar lazer e família, bem como diversão e trabalho, será essencial neste período de sua vida.

+ Assuma o controle do seu romance

Ano Pessoal 3 - Trimestre Pessoal 4 - Mês Pessoal 5

Neste mês de novembro, caso você esteja numa relação, poderá lidar com alguma crise ou mudança em sua vida a dois. Seja por motivo de viagem (de sua parte ou da pessoa parceira) ou alguma outra surpresa. Por isso, será importante ter jogo de cintura para se adaptar a essas alterações na convivência com o seu par. Procure se abrir para novas experiências. Efetive-as, focando em como pode trazer realmente mais prazer, inclusive sexual, no seu relacionamento.

+ Óleos essenciais afrodisíacos

Caso não esteja se relacionando, pode ser que neste mês de novembro haja uma preponderância de sua vontade de sair mais e curtir a vida social, a fim de conhecer alguém - já que as simbologias dos Números 3 e 5 são semelhantes e se reforçam. Ainda mais que em outubro, quando o Trimestre e o Mês Pessoal 4 devem ter apresentado uma carga extra de responsabilidades familiares, profissionais ou de limitações de saúde e de deveres, você pode não ter tido tanto tempo para o amor, o romance, o sexo. Agora não. Chegou a vez de privilegiar aquilo que você quer, o que lhe dá prazer. E, claro, se quiser se abrir para uma pessoa nova, as novidades do Mês Pessoal 5 estão aí para lhe apresentar a oportunidade de conhecer alguém diferente e iniciar uma relação amorosa (pois seu Trimestre Pessoal 4 aponta para esta força concretizadora).

+ Vermelho para estimular a paixão

Ano Pessoal 4 - Trimestre Pessoal 5 - Mês Pessoal 6

Se você tem alguém, é possível que neste mês de novembro tenha a oportunidade de resolver certas divergências e solucionar os efeitos de uma eventual crise entre vocês - já que outubro pode ter trazido muita instabilidade ao lado da pessoa parceira, com menos paciência e mais insatisfação na sua relação. Para isso, claro, será fundamental você usar o potencial conciliador deste seu Mês Pessoal 6. Se não tiver a disposição de conversar sobre o que está insatisfatório na vida a dois e ficar simplesmente esperando que tudo se resolva magicamente, o nível de decepção com seu par e com a própria interação de vocês poderá gerar um rompimento. Então, busque mudar comportamentos e a forma de dar e receber afeto, a fim de criarem um laço mais estável e harmonioso entre vocês.

+ Como ser mais feliz no amor?

Caso esteja sem ninguém, é bem provável que inicie um relacionamento neste mês de novembro, já que há uma preponderância por um comprometimento afetivo seguro e um companheirismo estimulante (pois os Números 6 e 4 apontam para esse caminho). Ou, no mínimo, você estará com uma predisposição mais romântica neste mês, querendo mudar hábitos e condições externas, a fim de conhecer alguém ou mesmo transformar uma amizade em amor.

+ Flores podem estimular romance

Ano Pessoal 5 - Trimestre Pessoal 7 - Mês Pessoal 6

Em seu relacionamento, você poderá viver um conflito entre querer mais espaço para estudar, ler, fazer cursos ou simplesmente ficar mais tempo "na sua" versus o desejo de fazer programas a dois e curtir momentos de romantismo com o seu par. O mês de novembro será favorável para vencer alguns medos, barreiras ou um conflito entre você e a pessoa parceira. Um teste de confiança ou mesmo de superação de algum problema sexual poderá existir. Valerá a pena mergulhar profundamente em certas divergências, insatisfações e impaciência entre vocês, a fim de criarem um laço íntimo renovado.

+ Quais são seus maiores medos e barreiras no amor?

Caso não esteja se relacionando, este é um período em que poderá alterar momentos de mais isolamento e outros de socialização para conhecer alguém e criar um vínculo íntimo e romântico. Todavia, nesse processo, irá se deparar com um medo maior de confiar e se entregar. Perceberá que, se quiser realmente se comprometer em um relacionamento repleto de companheirismo e, ao mesmo tempo, espaço de autonomia e liberdade, tanto para você quanto para o outro, precisará encarar certos medos: da traição ou do abandono. Por isso, a importância de colocar esse espírito conciliador de seu Mês Pessoal 6 com a força sincera do Trimestre Pessoal 7 para propor um vínculo em que haja essa independência e esse companheirismo. No mínimo, será um mês altamente favorável para refletir bastante sobre o tema relacionamentos.

+ Expectativas criadas no amor sinalizam seus maiores medos

Ano Pessoal 6 - Trimestre Pessoal 7 - Mês Pessoal 8

Este é um período em que poderá se deparar com algum conflito entre você e seu par, em função de alguma questão financeira ou profissional. Ou mesmo algum embate de poder, tal como ciúmes, possessividade e tentativa de um controlar o outro. Ou mesmo o retorno de algum(a) ex na vida de vocês, despertando essas reações controladoras e desconfiadas. Precisarão, portanto, de muita maturidade e sinceridade para vencerem esses desafios. E, assim, construírem bases de mais confiança e companheirismo para não se distanciarem emocionalmente e nem romperem o vínculo.

+ Como lidar com crises no casamento?

Caso você não esteja se relacionando, pode ser que alguém do passado retorne - nem que seja em seus sonhos, com você idealizando retomar um relacionamento. Poderá ser um mês, então, de compreensão sobre algum vínculo que teve. Aprender com os erros do passado, com alguma traição ou separação violenta pela qual passou. Ou tirar lições de um jeito de dar e receber afeto que, de alguma maneira, deixou marcas de resistência e medo de se entregar a alguém. Se conseguir vencer estes bloqueios e dificuldades, pode formalizar uma relação de grande companheirismo e intimidade.

+ Equilibre sua energia masculina e feminina

Ano Pessoal 7 - Trimestre 8 - Mês Pessoal 9

De alguma maneira, se você está numa relação, poderá vislumbrar o fim dela, pensar em terminar ou mesmo a pessoa parceira tocar nesse assunto. Porque uma crise sobre a reestruturação da intimidade entre vocês tende a estar em evidência. Se ambos quiserem fazer o vínculo renascer, ressurgindo o respeito e a entrega, o momento é favorável. Com maturidade e compreensão, conversem aberta e corajosamente sobre os medos e as insatisfações que estão em voga entre vocês, especialmente sobre a vida financeira e o futuro profissional de ambos. Com autoconhecimento e até mesmo ajuda terapêutica, poderão superar essa fase.

+ Melhore a comunicação no relacionamento

Caso não esteja se relacionando, talvez preferirá dedicar tempo e energia para algum estudo, viagem ou mesmo o aprimoramento de sua carreira. Talvez, certas angústias profissionais e financeiras estejam lhe atrapalhando afetivamente. Além disso, novembro será um ótimo mês para você refletir bastante a respeito de suas relações passadas ou sobre o próprio tema relacionamentos. Como os Número 8 e 9 costumam indicar um resgate de algo que ficou pendente, você poderá se reencontrar com alguém ou pensar muito a respeito de uma pessoa com a qual se relacionou. Tire lições dessas experiências para adquirir uma maior maturidade emocional para quando se relacionar novamente.

+ Supere seus desafios no amor

Ano Pessoal 8 - Trimestre 9 - Mês Pessoal 1

Caso esteja se relacionando, neste mês de novembro poderá tanto iniciar quanto terminar um relacionamento. Ou, simplesmente, perceber a importância de se dedicar ao renascimento de seu afeto com a pessoa parceira, fechando um ciclo e iniciando outro completamente diferente e renovado com o seu par. Pode ser que embates de vontade e de poder existam entre você e a pessoa com quem se relaciona. E isso poderá gerar uma crise, diante da qual precisarão respeitar mais o outro, assim como sua vontade e identidade. Até porque, se entrarem na "pilha" da impaciência e da agressividade, poderão discutir e brigar bastante neste mês. O resultado disso pode ser o rompimento. Então, sejam assertivos e justos, sem se submeterem ou se imporem tiranicamente um sobre o outro.

+ Será que meu relacionamento tem futuro?

Caso esteja sem companhia, pode ser que precise resolver uma história pendente com alguém para iniciar um relacionamento com outra pessoa neste mês de novembro. Ou mesmo acabar de se dedicar ao processo de finalização no cumprimento de uma meta profissional ou responsabilidade pessoal, a fim de ter espaço e vontade de se envolver afetivamente com alguém. E, portanto, talvez nem tenha tempo para o amor. Sua disposição maior, talvez, será a de se dedicar à sua carreira, pois estará com muito pique de fazer e acontecer em sua profissão.

+ Preserve sua individualidade na relação

Ano Pessoal 9 - Trimestre Pessoal 1 - Mês Pessoal 2

Este é um período para você perceber mais claramente certos detalhes que vêm incomodando e trazendo conflitos com o seu par. Divergências de ideias, reações agressivas ou mesmo uma impaciência maior com o outro precisarão de muito diálogo, seguido de decisões, para que haja um renascimento na troca afetiva. Alguns hábitos precisam morrer e um novo ciclo entre vocês nascer, a fim de terem um novo nível de união e companheirismo.

+ O poder do toque para aquecer a relação

Caso você não esteja se relacionando, este será um ótimo período para iniciar um vínculo afetivo. Estará com uma disposição maior de se abrir a alguém ou mesmo atrair a pessoa para conquistá-la. Talvez seja seu grande sonho se envolver com alguém específico. Se for o caso, neste mês de novembro poderá ter a chance de concretizar este desejo. Para isso, saiba quando atrair e quando tomar iniciativas. Ouse com estratégia e uma sedução inspirada e carismática.

+ Cor rosa rege os relacionamentos

+ SOBRE NUMEROLOGIA

Previsões numerológicas para o amor em 2018

Numerologia revela qual tipo de pessoa você

atrai
Previsões na Numerologia para 2018

Numerologia: quais são seus talentos

escondidos?

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Yubertson Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare. Saiba mais »

contato: yubertson-revista@personare.com.br
  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS