Carregando pagina

Amor

Previsões numerológicas para o amor em agosto de 2017

Descubra principais tendências para sua vida ao longo do mês

 
Imagem: Camila Cordeiro (@camilacordeiro), via Unsplash

Esteja você sozinho ou acompanhado, a Numerologia pode lhe ajudar a descobrir o que os próximos 30 dias reservam para sua vida afetiva. Por meio da combinação de Ano, Trimestre e Mês Pessoal é possível identificar quais serão as melhores oportunidades de ser feliz na vida amorosa, assim como os principais desafios que precisará enfrentar para viver o amor com mais prazer.

Antes de ler as previsões abaixo, clique aqui e calcule gratuitamente seu Ano e Trimestre Pessoais.

E descubra aqui seu Mês Pessoal também. Depois, confira abaixo as tendências para o período.

Ano Pessoal 1 - Trimestre 2 - Mês Pessoal 9

Ano Pessoal 1 - Trimestre 2 - Mês Pessoal 9

Se você não está se relacionando, neste mês de agosto pode ser muito favorável refletir sobre seus relacionamentos passados e sobre este novo ciclo que se inicia em sua vida afetiva. Para fazer novas escolhas e adotar novos hábitos comportamentais dentro de uma relação, é fundamental que você aprenda com o passado, ou seja, com o que já viveu em termos amorosos e sexuais. A ideia é que traduza essa aprendizagem em forma de maturidade e sabedoria a serem levadas para o próximo relacionamento que iniciar. Saiba que, durante agosto, você pode começar uma relação ou, por outro lado, terminar. Também é possível que algumas pessoas vivam idas e voltas com a mesma pessoa ou com outras.

+ O passado sabota sua vida a dois?

Caso esteja se relacionando, este mês de agosto poderá apresentar a necessidade de fazer sacrifícios pessoais em prol da pessoa parceira. E isso pode lhe irritar, uma vez que seu ímpeto neste ano de 2017 é buscar novos desafios, projetos e experiências. Ou seja, pensar mais em si mesmo. Sendo assim, saiba que neste período provavelmente terá de pensar mais nos outros do que em si. E reconheça que a pessoa parceira pode, de alguma maneira, lhe apresentar um conselho ou oferecer uma ajuda, nem que seja por meio do apoio emocional e carinhoso, para você tomar um novo rumo em alguma área de sua vida. Claro que também poderá haver um forte vazio existencial e insatisfação em seu relacionamento, com risco de haver um término, caso você e seu par não dialoguem bastante e entrem num acordo para iniciar um ciclo de convivência muito melhor do que o que havia até então.

+ Declare seu amor aos outros

Ano Pessoal 2 - Trimestre Pessoal 5 - Mês Pessoal 1

Ano Pessoal 2 - Trimestre Pessoal 5 - Mês Pessoal 1

Tendo em vista que tanto o 1 de seu Mês Pessoal quanto o 5 de seu Trimestre Pessoal representam um ímpeto de novas experiências, você está com uma vontade intensificada de experimentar o novo e poderá direcioná-la para iniciar um relacionamento afetivo. No mínimo, conhecer uma pessoa (ou mais de uma) bem interessante e que lhe despertará uma forte química. Ou seja, você tende a viver atrações imediatas, amor à primeira vista. Neste momento de sua vida, é plenamente apropriado que você seja impactado por alguém com o qual terá oportunidade de começar um relacionamento. Outra possibilidade é que viva um conflito entre a liberdade e a falta de compromisso com a vontade de querer estar ao lado de alguém.

+ Você quer ficar solteiro ou buscar um amor?

Caso esteja se relacionando, este mês de agosto pode mostrar que a impaciência e o impulso de manter uma relação afetiva insatisfatória estarão acentuados. Aproveite o ímpeto corajoso e inovador das simbologias dos Números 1 e 5 para propor mudanças e novos hábitos para você e a pessoa parceira desenvolverem, a fim de buscar mais prazer e satisfação na vida a dois. E isso inclui novas experimentações sexuais. Enfim, busque novidades, novos projetos conjugais ou simplesmente procure ter mais independência e autonomia em relação ao seu par, de modo que isso traga mais disponibilidade para você se manter ao lado da pessoa que ama. Todavia, se não surtir efeito esse movimento progressista no relacionamento, você poderá se afastar consideravelmente do outro e terminar este vínculo. Ou a pessoa parceira poderá tomar essa decisão por você.

+ Será que meu relacionamento tem futuro?

+ O poder do toque para aquecer a relação

Ano Pessoal 3 - Trimestre Pessoal 8 - Mês Pessoal 2

Ano Pessoal 3 - Trimestre Pessoal 8 - Mês Pessoal 2

Se estiver sem ninguém, eis um excelente período para se comprometer com uma pessoa e construir as bases de segurança e estabilidade no relacionamento com ela. Tendo paciência de ajustar vários detalhes, gostos e valores, especialmente em termos financeiros, materiais e profissionais que atrapalham a convivência, você poderá iniciar uma relação e alcançar um nível de união romântica bastante satisfatório. Neste período, não ficará muito à vontade sem alguém ao seu lado em termos afetivos. Portanto, seja receptivo à conquista e efetivação de um laço afetivo e sexual prazeroso.

+ Feng Shui e afirmações positivas para solteiros

Caso você esteja se relacionando, saiba que não valerá a pena guardar mágoa e ressentimento diante de alguns abusos ou imposições tirânicas da pessoa parceira. Do mesmo modo, cuidado para não se exceder ao querer mandar no outro, ter ciúmes excessivo ou fazer uso de estratégias controladoras sobre seu par durante este mês de agosto. Em algum momento, você ou a pessoa parceira poderão "estourar", ou seja, terem um episódio de explosão emocional carregado de raiva e palavras ferinas. E isso poderá provocar uma separação ou um distanciamento emocional e sexual entre vocês. Use e abuse, isso sim, de muito diálogo para aparar as arestas de divergências entre vocês, principalmente em relação ao que cada um quer de romance, sexo e segurança para o vínculo que possuem.

+ Aromaterapia ajuda a lidar com ciúmes

Ano Pessoal 4 - Trimestre Pessoal 2 - Mês Pessoal 3

Ano Pessoal 4 - Trimestre Pessoal 2 - Mês Pessoal 3

É provável que esteja mais sociável neste período ou simplesmente receba mais convites para sair, se divertir e ir a festividades. Se estiver sem ninguém, existe a tendência de encontrar uma pessoa com a qual tem tudo para construir um laço afetivo seguro e mutuamente apoiador. Seu lado romântico e carinhoso poderá ser bem vivido por meio de um novo relacionamento. Uma amizade também poderá se transformar em namoro ou, simplesmente, em uma amizade colorida. Como o Número 3 de seu Mês Pessoal tende a representar a importância dos amigos e de seu círculo social, tenha receptividade para que algum amigo ou amiga aja como cupido e lhe apresente alguém interessante para viver bons e prazerosos momentos.

+ Músicas românticas estimulam relacionamentos

Se você está se relacionando, este é um mês muito favorável para curtir mais eventos divertidos com a pessoa parceira, tal como ir a teatro, cinema, festas. Enfim, é um período apropriado para namorar mais, assim como dançar, transar. Além disso, será fundamental usar sua fala de forma diplomática e não ficar em silêncio a respeito dos detalhes que considera necessários de serem ajustados entre você e seu par. As críticas também não ajudarão. Tenha uma comunicação carinhosa e ao mesmo tempo prática, madura. E, assim, estabeleçam acordos e entendimentos sobre o que precisam planejar e já colocar em ação - com uma boa dose de leveza, bom humor e sensibilidade na convivência - para que haja mais lazer e alegria entre você e a pessoa parceira.

+ Como ser mais feliz no amor?

Ano Pessoal 5 - Trimestre Pessoal 5 - Mês Pessoal 4

Ano Pessoal 5 - Trimestre Pessoal 5 - Mês Pessoal 4

Seu Mês Pessoal 4 sinaliza que você deseja um vínculo duradouro ao lado de alguém para construir uma relação sólida, segura. Mas, por outro lado, seu Ano e Trimestre Pessoal 5 indicam que quer curtir o momento, viver livremente, sem nenhum compromisso aprisionador. Esse conflito poderá sintetizar bem sua vida afetiva neste mês de agosto. Então, cabe a você escolher qual das tendências quer priorizar ou até mesmo unir ambas. Como? Por meio de um trabalho ou participação em algum grupo, poderá conhecer alguém interessante com o qual tende a iniciar a construção de um vínculo afetivo - mas ainda com espaço de autonomia e independência, sem um comprometimento formal.

+ Sexo passageiro ou namoro sério?

Se você já está se relacionando, então, este mês de agosto será uma boa oportunidade para concretizar as mudanças que tanto anseia para ter uma vida a dois mais satisfatória com o seu par. É possível que, neste período, você esteja mais comprometido em cumprir com aquilo que pode planejar e entre em acordo com a pessoa parceira, tal como comprando uma viagem de nova lua de mel ou mesmo encontrando brechas na rotina para programas diferentes e mais estimulantes, inclusive sexualmente, para vocês. E se estava com muita impaciência e até mesmo impulsividade de chutar o balde e terminar a relação, talvez neste mês de agosto esteja mais cauteloso e preocupado com a falta de instabilidade e de segurança que teria sem a pessoa parceira ao seu lado.

+ Amores antigos, mas sem rotina

Ano Pessoal 6 - Trimestre Pessoal 8 - Mês Pessoal 5

Ano Pessoal 6 - Trimestre Pessoal 8 - Mês Pessoal 5

Se estiver sem ninguém, pode ser que, por meio de uma viagem ou de um curso, você conheça alguém bastante interessante com o qual poderá iniciar um relacionamento. O importante é você aproveitar sua disponibilidade maior de se arriscar, de buscar novas experiências e de conhecer gente nova para se abrir para a novidade que um novo relacionamento pode representar em sua vida. Ao mesmo tempo, aquele desejo todo de uma relação segura que estava sentindo em julho talvez esteja perdendo força e você perceba uma crescente vontade de ser livre e não firmar compromisso se chocando com o desejo por uma vida a dois tradicional.

+ Quais são seus maiores medos e barreiras no amor?

Caso esteja se relacionando, pode ser que não tenha tanto tempo para a pessoa parceira, pois estará envolvido em situações como uma viagem a trabalho ou mesmo um curso em outra cidade. Se não existe essa possibilidade de maior distanciamento físico em relação ao seu par, é bem provável que você queria mais espaço e autonomia no relacionamento. Ou sinta uma maior insatisfação e desejo por mudanças na vida a dois. Alguma crise financeira ou profissional pode gerar o combustível para alguns desentendimentos e conflitos com a pessoa que se relaciona. Neste caso, precisará de muito diálogo e compreensão, bem como por parte da pessoa parceira, para que ambos saiam reciclados e renovados afetivamente desses problemas e instabilidades materiais que influenciam sua convivência afetiva.

+ Supere seus desafios no amor

Ano Pessoal 7 - Trimestre pessoal 2 - Mês pessoal 6

Ano Pessoal 7 - Trimestre pessoal 2 - Mês pessoal 6

Este é um mês em que você - caso não esteja se relacionando - estará com muita vontade de se unir a alguém. Por que tanto Mês Pessoal 6 quanto o Trimestre Pessoal 2 são associados ao desejo de se relacionar. Claro que esse desejo poderá se chocar com o medo de sofrer no amor, o receio de se envolver num vínculo íntimo. Se vencer essas resistências quanto a se entregar, você terá a oportunidade de conhecer alguém ou de simplesmente formalizar um vínculo com uma pessoa que já despertava seu interesse. Assim, tende a viver um vínculo marcado por muito companheirismo, confiança e intimidade.

+ Principais crenças modernas que sabotam sua vida amorosa

Caso já esteja se relacionando, você se deparará com um sentimento de maior irritação com a pessoa parceira, em relação a certos detalhes no comportamento dela ou da rotina de vocês. E isso poderá levar você a discutir mais, se perceber cobrando e exigindo muito de seu par. Então, tente ir fundo nas possíveis causas dessa insatisfação e impaciência com quem se relaciona. Será que precisa haver um diálogo melhor entre vocês? Está sentindo falta de mais carinho, apoio e companheirismo? Quais as divergências entre vocês que mais lhe irritam? Tente conversar - com diplomacia, profundidade e compreensão - com a pessoa parceira, a fim de ajustarem o que precisam para tornar o vínculo mais bonito e satisfatório para ambas as partes. Pode ser que questões familiares, tais como na criação dos filhos (caso vocês tenham), ou residenciais (limpeza, organização domésticas, tarefas de cada um, etc.) sejam as mais irritantes na relação de vocês neste mês de agosto. A saída é a mesma: diálogo e acordos justos.

+ Está com dificuldade para se comunicar?

Ano Pessoal 8 - Trimestre Pessoal 5 - Mês Pessoal 7

Ano Pessoal 8 - Trimestre Pessoal 5 - Mês Pessoal 7

Se não está se relacionando, pode ser que, por um lado, esteja desejando mais intimidade afetiva e sexual (conforme seu Mês Pessoal 7 revela), mas, por outro, queira mais liberdade e autonomia (de acordo com o que seu Trimestre Pessoal 5 mostra). Qual você vai escolher? Uma possibilidade é que você una ambos desejos através de um vínculo em que há uma maior entrega entre você e alguém de seu interesse, mas sem efetivamente se comprometerem. Seu Ano Pessoal 8 lhe confere o poder de materializar essa conjugação de seu Trimestre e Mês Pessoal. Ou seja, você tem a chance de concretizar uma intimidade livre em uma relação de confiança, mas sem a formalização tradicional de um vínculo.

+ Como despertar o amor na sua vida?

Se está numa relação, pode ser que alguma viagem, curso ou estudo/pesquisa levem você a um maior distanciamento da pessoa parceira, ou que o outro precise fazer esse movimento. Aproveite estas experiências mais solitárias, reflexivas e meditativas para perceber com mais profundidade o que precisa ser mudado e aprimorado na relação com o seu par. O que importa é saber o quanto este mês de agosto pede uma percepção mais profunda e ampla a respeito de como você e a pessoa parceira estão construindo a segurança financeira, a estabilidade familiar e o sucesso profissional do casal e de cada um individualmente. Enxergue o que precisa ser melhorado, aprimorado e aperfeiçoado para trazer mais estímulo, inclusive sexual, entre vocês.

+ Expectativas criadas no amor sinalizam seus maiores medos

Ano Pessoal 9 - Trimestre Pessoal 8 - Mês Pessoal 8

Ano Pessoal 9 - Trimestre Pessoal 8 - Mês Pessoal 8

Se está sem ninguém, existe um "colorido" interessante no seu mês de agosto, que é o teor "cármico" do período, no sentido de que é uma boa época para resolver pendências do passado - que baterá à sua porta na área afetiva. Neste sentido, pode ser que uma pessoa do passado ressurja, que haja um saudosismo maior em relação a alguém com o qual você idealiza se relacionar ou que sonhava se envolver. Enfim, a mensagem essencial aqui é justamente refletir melhor sobre como foram seus relacionamentos amorosos e o que pode aprender com o "dar e receber afeto" que já viveu. Também é importante saber se posicionar com mais maturidade e lucidez diante da oportunidade desse reencontro cármico ou simplesmente lidar com a chance de concretizar uma relação com alguém que sempre desejou. Afinal, os números 8 e 9, de seu Trimestre e Ano Pessoal, respectivamente, são os mais potentes em termos de viver aquelas experiências marcantes e intensas, isto é, de realizar grandes sonhos. Aproveite!

+ Liberdade para viver o amor do seu jeito

Se você já está numa relação, a possibilidade é de que questões profissionais, materiais e financeiras apontem para crises na sua vida a dois. Isso pedirá, portanto, um foco maior e um comprometimento sério entre você e a pessoa parceira, para se determinarem a renascer financeiramente. Outro ponto a ser visto, reconhecido e mudado é identificar se há um jogo de vítima e salvador entre vocês, especialmente no que tange à dependência financeira. Um de vocês se excede e abusa do outro, impondo sua vontade, justamente por ser o provedor, por emprestar dinheiro ou mesmo pagar as contas alheias? Um é o carrasco e o outro é a vítima? Um impõe sua vontade tiranicamente, enquanto o outro aceita este controle de forma submissa? Enfim, será necessário reconstruir uma maior respeitabilidade entre você e a pessoa parceira, por meio de um amparo mútuo, em que um ajuda, aconselha e inspira o outro a vencer seus medos, limitações e crises. Isso dará mais força prática para fazer um belo renascimento do amor de vocês.

+ Administração financeira para casais

+ SOBRE NUMEROLOGIA

Numerologia: qual imagem você transmite?

Quais feridas emocionais você traz da infância?
Numerologia revela o que lhe motiva no

trabalho

Numerologia revela qual tipo de pessoa você

atrai

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Yubertson Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare. Saiba mais »

contato: yubertson-revista@personare.com.br
  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS