Carregando pagina

Futuro > Previsões e Tendências

Previsões astrológicas de 20 a 26 de novembro de 2017

Semana terá desafios, mas também proximidade e magnetismo no amor

 
Imagem: Toa Heftiba (@heftiba), via Unsplash

A fase nova na maior parte da semana trará foco no "eu" e projetos, tornando-se crescente somente a partir do domingo (26), momento em que abrirá mais a sociabilidade! Marte em quadratura com Plutão nos leva à intensidade, enfrentamento de crises, desafios, mudanças e transformações. E se você acha que Marte vai dar sossego, se engana, pois já no final de semana começará uma oposição com Urano, o que pedirá jogo de cintura perante imprevistos. A energia ficará mais volátil e agitada, com menor paciência e desejo de mudanças. Até a metade da semana, contudo, Mercúrio em sextil com Marte trará muita agilidade e objetividade nas comunicações, cotidiano e trabalho."Mercúrio em sextil com Marte trará muita agilidade e objetividade nas comunicações, cotidiano e trabalho."

A partir da quarta-feira (22), Mercúrio fará trígono com Urano, aumentando em muito a criatividade e o estímulo, mas ligando a mente em uma tomada de 220 volts também! Vênus, passando por Escorpião, une e aproxima pessoas a partir da sinceridade e da intensidade, com estes atributos ainda mais realçados nesta semana, por conta do sextil deste planeta com o regente de Escorpião. Relações se recuperam, se reciclam e ganham significado. Poderá haver uma pequena melhora também nas finanças!

+ Vênus em Escorpião: época de sedução

Enfrentando desafios ou tensões

Até a sexta-feira (24), Marte em quadratura com Plutão nos impele a lidar com mudanças, empreendê-las, ou, ainda, com crises e pressões. Tensões poderão se apresentar no trabalho ou vida pessoal, com consequentes momentos de maior nervosismo.

+ Como controlar a ansiedade com Aromaterapia

A partir do final de semana: anseio por liberdade e mudanças

A partir do final de semana, Marte iniciará oposição com Urano, aspecto que terá duração até 07/12. Teremos de estar mais preparados para imprevistos e alterações no que foi planejado. Coletivamente, haverá mais propensão a acidentes, conflitos, agitações e protestos.

A combinação unirá dois planetas impacientes, podendo levar ao desejo de romper, terminar algo ou simplesmente desabafar. Estaremos com maior necessidade por espaço, liberdade e desejo de mudança e estímulo. Contudo, teremos que cuidar para não correr riscos ou fazer atitudes impensadas, das quais possamos nos arrepender depois, muito embora o aspecto dará coragem para empreender mudanças e renovações. As parcerias e os contatos também se agitarão nas próximas semanas, com maior risco de rupturas ou a busca de novos acordos.

Sol em Sagitário inspirará alegria e espírito de aventura

Na quarta-feira (22), o Sol ingressará em Sagitário, com possibilidade de melhora e/ou esperança em situações que estiveram mais difíceis."Na quarta-feira (22), o Sol ingressará em Sagitário, com possibilidade de melhora e/ou esperança em situações que estiveram mais difíceis."

É tempo de extroverter, sair, expressar alegria, socializar, especialmente porque o período anterior, de Sol em Escorpião, foi de muitas revisões. Sentiremos mais o sabor da chegada do final do ano, com sua promessa de festas e animação! O Sol em Sagitário também poderá nos fazer sonhar com grandes planos, viagens, aventuras, renovando a nossa inspiração sobre futuro e perspectivas! Programas ao ar livre, que este signo adora, poderão ser revitalizadores!

+ Felicidade deve ser praticada para existir

Agilidade no dia a dia

Mercúrio e Marte em sextil até a metade da semana trazem agilidade e objetividade para as tarefas que estivermos fazendo. Permite ir direto ao ponto, seja na ação ou na palavra.

A partir da metade da semana, Mercúrio começará um estimulante trígono com Urano, abrindo um tempo de semeadura de novas ideias, criatividade, modernizações e apontamento de caminhos não tentados. Estaremos também mais abertos a novos pontos de vista e a notarmos tudo sob um ângulo que não percebíamos antes. Aproveite esta estimulante influência! Só cuidado com insônia, por conta da agitação mental que eventualmente esta combinação provoca.

+ Como dormir melhor com Meditação

Intimidade e erotismo em alta!

Vênus em sextil com Plutão traz uma influência aprofundadora, revitalizadora e curadora para os relacionamentos, aproximando, criando intimidade e erotizando os intercâmbios afetivos."Vênus em sextil com Plutão traz uma influência aprofundadora, revitalizadora e curadora para os relacionamentos, aproximando, criando intimidade e erotizando os intercâmbios afetivos."

A conexão e a profundidade também poderão aparecer em outros contatos e relações! O aspecto é positivo para transformações estéticas que tenham sido bem pensadas, muito embora venham a demandar bastante esforço e disposição, se forem cirurgias ou procedimentos mais intensos, com Marte em oposição com Plutão. As finanças poderão mostrar melhoras por estes dias ou terem um alento. O trânsito é positivo para compras de algo que se pretenda reformar.

+ Astrologia sugere qual é a sua fantasia sexual

Combine as tendências gerais com seu horóscopo personalizado

Combine as tendências gerais com seu horóscopo personalizado

A previsão semanal é feita com base no céu astrológico geral, mostrando tendências que serão sentidas por todos. Contudo, cada um de nós também está vivendo algo particular, o que é mostrado pelos trânsitos que estão ocorrendo no nosso Mapa Astral, como é o caso do horóscopo personalizado do Personare. As duas tendências se mesclam e se combinam.

Assim, por exemplo, se seu horóscopo personalizado mostrar dias favoráveis para o amor, isto será fato para você. Contudo, se o céu coletivo estiver tenso para relacionamentos, você também poderá sentir isto no seu ambiente ou em alguma relação em particular. No caso em questão, é possível que esteja bem nas suas relações ou conseguindo tirar proveito delas, mesmo percebendo tensões.

As tendências também poderão convergir. Se o seu horóscopo pessoal mostrar uma época propícia para o amor e, igualmente, o céu geral, você saberá que isto estará muito forte em sua vida e poderá aproveitar mais ainda! Da mesma forma, se seu horóscopo personalizado revelar dificuldades e o céu geral ressaltar isto, precisará de cuidado redobrado.

A previsão semanal também dá uma boa visão do coletivo, com a chance de observar acontecimentos na vida de amigos, familiares e sociedade. Já o horóscopo personalizado é sempre uma realidade exclusiva para você. Conhecer os dois âmbitos é muito interessante, uma forma de obter uma ajuda valiosa da Astrologia para entender o que está acontecendo na sua vida em particular, mas também no mundo ao redor!

+ SOBRE ASTROLOGIA

Lua no Mapa Astral: o que nutre a sua alma?

Netuno: em qual área da vida você tende a se

iludir?
Astrologia: quais profissões são indicadas para

você

Plutão no Mapa Astral: você sabe quem você é?

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski mora no RJ e dá consultas astrológica-terapêuticas pessoalmente ou à distância, focando no que o céu tem a dizer, mas também no que o livre arbítrio pode fazer. Saiba mais »

  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS