Carregando pagina

Amor > Relacionamento

Presentes para namorados com base na Numerologia

Ano Pessoal também ajuda você a compreender melhor a pessoa parceira

 

Ter consciência da fase que a pessoa parceira se encontra ajuda a extrair o melhor do período, evitar ou superar problemas e até presentear a pessoa amada, com um mimo adequado ao seu momento."Ter consciência da fase que a pessoa parceira se encontra ajuda a extrair o melhor do período, evitar ou superar problemas e até presentear a pessoa amada, com um mimo adequado ao seu momento."

E a Numerologia pode ajudar você nesta tarefa. O número que simboliza o Ano Pessoal do seu par ajuda você a entender o momento que a pessoa amada vive.

Por exemplo, quando alguém está em um Ano Pessoal simbolizado pelo número 5 é possível que fique mais impaciente, inquieto, confuso, esquecido ou distraído. Se a pessoa parceira compreender esse momento, entenderá que a fase não é boa para fazer cobranças no relacionamento, exigindo do outro uma postura mais estável. Nesse caso, a pessoa deve ser estimulada pela cara metade a buscar novas experiências, fazer um novo curso, viajar mais ou mesmo mudar de emprego.

Além disso, ao entender o momento que a pessoa parceira vive é possível descobrir qual presente a agradará em cheio a cara-metade. Se o seu amor está em um Ano Pessoal 5, é possível que goste de receber algum presente inusitado e surpreendente, tal como um pacote de viagem para um local exótico.

Calcule gratuitamente aqui o Ano Pessoal da pessoa amada e entenda abaixo o momento que seu amor vive, além de conferir dicas para presentear sua cara metade.

Ano Pessoal do seu amor

Ano Pessoal do seu amor

SE A PESSOA PARCEIRA ESTÁ NO ANO PESSOAL 1

Seu par provavelmente está impaciente, quer novidade e almeja viver novas experiências. É possível que a pessoa parceira esteja buscando conquistar mais independência e enfrentar corajosamente os desafios, tal como se enveredar por novos projetos profissionais.

Sendo assim, é importante que durante o próximo ano você não cobre tanto a presença da pessoa parceira ao seu lado. Afinal, ela deseja ter mais autonomia nesta fase, dependendo somente de seus próprios recursos pessoais. Então incentive-a a ousar e buscar renovar por completo várias áreas da vida. Principalmente se o ser amado estiver com medo, não se sentir tão confiante, corajoso ou criativo para iniciar ou mudar radicalmente algo.

Quanto mais você puder ajudar a criar um ambiente estimulante que inspira a pessoa parceira a trilhar um caminho próprio, melhor. Por exemplo, se seu amor se formou recentemente e ainda não conseguiu se estabelecer financeiramente, se ofereça para pagar a maior parcela do aluguel ou das contas. Se a pessoa precisa mudar de cidade para ter o emprego que deseja, procure não desanimá-la e encontre soluções criativas para quando vocês se encontrarem durante os finais de semana, por exemplo.

Sugestão de presente: se puder oferecer um presente diferente, que até então nunca foi dado ao seu par, será ótimo. Porque o ser amado, em um Ano Pessoal 1, está desejoso de novidades, de algo incomum, que o tire da rotina.

Ano Pessoal do seu amor

SE A PESSOA PARCEIRA ESTÁ NO ANO PESSOAL 2

É provável que seu par esteja mais carente neste período, com vontade de se sentir acolhido e protegido. Por esse motivo pode desejar mais a sua companhia para receber de você doses extras de carinho, afeto e compreensão. Ainda mais que seu amor pode estar se deparando com muitas brigas e conflitos com pessoas de seu convívio, e precisará resolver esses desentendimentos, pois o ano demanda mais diplomacia e espírito de conciliação.

Sendo assim, valerá a pena você estar mais presente e demonstrar todo o seu companheirismo a quem ama. Experimente dialogar bastante a respeito das arestas que precisam aparar na própria relação de vocês, com cada um cedendo um pouco. Enfim, demonstre toda a disposição em tornar o laço de vocês mais forte e repleto de união.

Sugestão de presente: como neste Ano Pessoal 2 seu par possivelmente está valorizando os detalhes, dê um presente que seja pequeno em tamanho, mas grande em amor. Deve ser algo discreto e minucioso, porém muito cativante.

Ano Pessoal do seu amor

SE A PESSOA PARCEIRA ESTÁ NO ANO PESSOAL 3

Este é um período que a pessoa parceira possivelmente quer ser o centro das atenções. Nessa época, seu amor buscará receber constantes elogios, pois deseja ser visto como alguém muito especial e brilhante. Além disso, seu par - por estar vivendo um Ano Pessoal 3 - almeja muito romance e possivelmente quer que a relação de vocês mantenha a chama da paixão bem elevada. A pessoa parceira deseja, ainda, que o clima de encanto e sedução permeie o relacionamento nesta fase.

Por isso, valerá a pena se você não economizar na hora de verbalizar seus sentimentos pela cara metade. Diga explicitamente o quanto a ama e demonstre sua felicidade por viver ao lado dela. Neste ano, seu amor lhe encherá ainda mais de luz, afeto e vida.

Sugestão de presente: a pessoa parceira desejará algo bem visível, chamativo e impactante. Prepare-se para gastar um pouquinho mais em um presente magnífico. Se o orçamento estiver curto, aposto em vários mimos econômicos, mas significativos. Exagero é a palavra chave de quem vive o Ano Pessoal 3. Então, exagere no que puder oferecer de gostoso, prazeroso e romântico. Você verá os olhos de seu par brilharem de uma forma ainda mais intensa por você.

Ano Pessoal do seu amor

SE A PESSOA PARCEIRA ESTÁ NO ANO PESSOAL 4

Seu par almeja sentir-se ainda mais seguro neste ano. Possivelmente a pessoa parceira quer mais estabilidade na relação, para sentir que você é forte o suficiente para superar quaisquer problemas ao seu lado. A cara metade também poderá estar mais preocupada com trabalho, finanças e família. Além disso, seu corpo pode demandar mais cuidados nesta fase.

Portanto, experimente ajudar quem ama a planejar metas e cumprir prazos com disciplina. Esse amparo de sua parte, demonstrado por meio de gestos práticos, será muito bem recebido por sua cara metade. Por meio dessa atitude sóbria, firme e organizada vocês terão melhores condições de conquistar uma situação financeira e material mais sólida e, consequentemente, atingirem um novo nível de segurança. Se, além disso, puder fazer atividades físicas ou uma dieta equilibrada ao lado de seu par, ou cuidar de certos afazeres domésticos para ele ter tempo de caminhar e se exercitar, melhor ainda.

Sugestão de presente: presenteie quem ama com objetos duradouros - como sapatos, eletrônicos e roupas - ou itens que representem segurança, como a chave do seu apartamento ou objetos de decoração para a casa.

Ano Pessoal do seu amor

SE A PESSOA PARCEIRA ESTÁ NO ANO PESSOAL 5

Se a pessoa parceira está vivendo um Ano Pessoal 5, é provável que ela esteja mais insatisfeita, o que pode se estender ao relacionamento de vocês. Possivelmente seu amor quer viver mudanças, seja em termos profissionais, acadêmicos, financeiros ou afetivos. Além disso, a cara metade pode estar inquieta, distraída, impaciente e confusa, ainda mais se não está conseguindo sair do comodismo e da zona de conforto para se abrir ao novo.

Num Ano Pessoal 5, a pessoa quer viver situações diferentes, mais excitantes e fora da rotina. Tendo consciência dessa irritação e ansiedade de seu amor por novas experiências, você terá melhores condições de dar uma liberdade maior para ele, durante o período. Se a cara metade quer sair do emprego, largar a faculdade, fazer outro curso ou viajar bastante, por exemplo, procure incentivá-la ao invés de reprimir esse ímpeto progressista do ser amado. Caso adote uma postura muito cobradora e possessiva, há chances da pessoa se rebelar contra você e ir embora sem dar satisfações.

Se souber contornar esses desafios, muitas surpresas excitantes lhes aguardarão - o que apimentará a relação de vocês, deixando-a renovada. E isso é tudo o que a pessoa parceira almeja em termos afetivos neste ano.

Sugestão de presente: o presente oferecido ao ser amado deve ser inovador e fugir totalmente do convencional. O que você puder inventar de diferente valerá a pena!

Ano Pessoal do seu amor

SE A PESSOA PARCEIRA ESTÁ NO ANO PESSOAL 6

Este é um ano em que a pessoa parceira fica bem mais idealista e romântica, com um anseio maior por viver uma relação amorosa repleta de paz e harmonia. Porém, como seu amor tende a estar mais exigente, podem ocorrer algumas brigas e desentendimentos. Isto significa que você poderá se sentir bastante cobrado pela pessoa parceira, para proporcionar a ela um relacionamento perfeito.

Daí a importância de você ser bem paciente e compreensivo neste Ano Pessoal 6 que seu par vive. Precisará demonstrar não apenas o carinho e o companheirismo de sempre (porém num nível maior), mas também - cuidadosamente - o quanto você não é perfeito.

Dialogue constantemente e enalteça o que ambos podem fazer para o intercâmbio afetivo ser cada vez melhor. Não prometa algo que não poderá cumprir, ainda mais se for uma exigência descabida de seu par. Será dessa forma que terão melhores condições de realizar alguns sonhos, como o de casar (caso não sejam casados), ter filhos (ou aumentar a prole) e resolver certas divergências para tornar a união de vocês ainda mais satisfatória.

Sugestão de presente: como o 6 é um número associado à beleza, valerá a pena investir num presente que deixe a pessoa parceira mais bela, ou o lar de vocês mais aconchegante e bem decorado.

Ano Pessoal do seu amor

SE A PESSOA PARCEIRA ESTÁ NO ANO PESSOAL 7

Eis um ano em que a pessoa parceira poderá se deparar com vários medos e limitações que há muito tempo vêm aprisionando-a, como o de ser traída ou rejeitada, por exemplo. Portanto, esse é um dos melhores períodos para conhecer e superar certas resistências e temores, além de tomar consciência de talentos desconhecidos e não trabalhados. É também uma época muito favorável para estudos, tais como especializações acadêmicas ou profissionais.

Por isso, é interessante que você demonstre fidelidade ao seu par, compreendendo o quanto esta é uma fase delicada para o ser amado. Afinal, seu amor poderá ter dificuldades de vencer certas questões, largar determinados hábitos ou enfrentar alguns problemas específicos. Sendo assim, se não cobre uma superação rápida dos "pesadelos" da pessoa amada, nem considere fraqueza o fato da pessoa parceira se deparar com tantos bloqueios nesse processo. Respeite a necessidade de seu amor desejar ter mais espaço e tempo para estudar, descansar e se conhecer.

Sugestão de presente: presenteie a pessoa parceira com algo que a estimulará a obter mais conhecimentos e sabedoria.

Ano Pessoal do seu amor

SE A PESSOA PARCEIRA ESTÁ NO ANO PESSOAL 8

Seu par encontra-se mais ambicioso e com desejo de se destacar neste ano. Possivelmente almeja uma maior respeitabilidade pessoal e reconhecimento profissional, além de conquistas financeiras - seja aumentando o salário ou comprando bens materiais. A pessoa parceira também pode estar mais controladora, demonstrando um comportamento bem autoritário na relação de vocês e no dia a dia.

Pode ser que o tempo de convivência com seu amor diminua este ano, porque muito provavelmente seu par desejará se dedicar com mais afinco ao trabalho para crescer profissionalmente. Além disso, procure fazer planos com a pessoa parceira, sobre o que precisarão ganhar, poupar e investir para aumentar a estabilidade financeira do casal e da família. Há também a possibilidade da pessoa parceira precisar de uma maior disciplina com o corpo. Assim, se você estiver com disposição para reestruturar sua saúde junto com ela ou ampará-la neste processo, será ótimo!

Sugestão de presente: como o número 8 está associado a dinheiro e poder, a pessoa parceira adorará receber de presente algo que lhe dê a sensação de ter mais riqueza e brilho pessoal.

Ano Pessoal do seu amor

SE A PESSOA PARCEIRA ESTÁ NO ANO PESSOAL 9

A pessoa parceira poderá estar muito insatisfeita neste ano - com tudo! Às vezes, um sentimento de vazio pode se fazer presente, e ela tende a reagir com distanciamento, preferindo "ficar na dela". Em outros momentos, a reação pode ser diferente e ela poderá se sentir bem carente de afeto, amor e compreensão. Seu amor pode até não saber o que espera do futuro, mas certamente terá consciência do que não quer mais manter atualmente.

Desse modo, você poderá ajudar a cara metade ao ouvir suas muitas reflexões sobre o ser humano, as relações afetivas e si própria. Seu apoio poderá ajudar seu amor a esclarecer qual rumo tomar, resolver os problemas e descartar hábitos ultrapassados. Uma boa forma de ajudar a pessoa parceria a minimizar o vazio existencial é incentivando-a a dedicar parte do seu tempo para se dedicar a algum trabalho voluntário ou ajudar os mais necessitados. Este tipo de atividade também poderá proporcionar mais sabedoria sobre o sofrimento humano e os ciclos mutáveis da vida, que ensinam a valiosa lição sobre o desapego.

Sugestão de presente: uma viagem para um local sagrado ou bem distante tende a ser um dos melhores presentes para quem vive um Ano Pessoal 9, pois incentiva a pessoa a ganhar distanciamento dos problemas e das incertezas de seu atual momento. Se não puder, valerá a pena presentear seu amor com algo que o toque profundamente, no sentido de ser um objeto que represente e enalteça o propósito maior que há no laço de vocês, tal como uma aliança, uma foto ou uma imagem significativa.

+ IDEIAS PARA O SEU AMOR

Como escrever uma carta de amor?

O poder do toque para aquecer a relação
Flores podem estimular romance

Cor rosa rege os relacionamentos

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Yubertson Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare. Saiba mais »

contato: yubertson-revista@personare.com.br
  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS