Yubertson Miranda
Por Yubertson MirandaLeia em 37 min.18/12/2017 

Plutão: em qual área da vida você tem medo de mudar?

No Mapa Astral, planeta revela suas angústias e expectativas ao encarar o novo

No Mapa Astral, planeta revela suas angústias e expectativas ao encarar o novo

Plutão: em qual área da vida você tem medo de mudar?

Plutão tem tudo a ver com o sentimento de inquietação que sentimos diante do novo. A Casa astrológica em que temos este planeta no Mapa Astral sinaliza aquela área da vida na qual ansiamos por novidade, mas que, ao mesmo tempo, temos resistência para mudar.

A Casa astrológica em que temos este planeta no Mapa Astral sinaliza aquela área da vida na qual ansiamos por novidade, mas que, ao mesmo tempo, temos resistência para mudar.

Essa dramaticidade plutoniana pode ser evitada justamente em função da nossa entrega. Quanto mais nos enchemos de vontade corajosa para mudar e evoluir, mais aproveitamos o que o novo tem para nós.

O mesmo Plutão simboliza a atitude que tende a ser mais poderosa diante das mudanças que surgem: a coragem de que vale a pena abraçar o desconhecido que temos pela frente. Afinal, se temos medo do novo, a própria existência pode nos empurrar para determinadas experiências e decisões, que nos farão realizar, de alguma forma, mudanças no amor, no trabalho, na saúde e na vida como um todo.

Portanto, desfrutar a vida ao máximo, de corpo e alma, é a lição de Plutão – e de cada mudança que você inicia em sua vida.

PLUTÃO NO SEU MAPA ASTRAL

Descubra gratuitamente aqui em qual Casa astrológica Plutão está em seu Mapa Astral.

Depois, veja, abaixo, o que este planeta sugere sobre sua fora de encarar o novo.

Plutão na Casa 1

A pessoa costuma se perceber fascinada por novos projetos, experiências e desafios. Ao mesmo tempo, tem medo de iniciar algo, se enveredar pelo desconhecido e depender apenas de si. A independência é algo que fascina e amedronta. Deixar no passado a insegurança e desenvolver confiança para lidar com novos desafios e novas fases geram uma ótima efervescência interna.

+ Quer saber de forma mais profunda e detalhada o significado de Plutão no seu Mapa Astral? Confira o ebook “Plutão: da humilhação e impotência aos grandes feitos”

+ sobre Plutão

Plutão e Número 9: da impotência aos grandes

feitos

Plutão no Mapa Astral: você sabe quem você é?

Filme relatos selvagens e os submundos de

Plutão

Saiba o que sugerem trânsitos de Júpiter,

Saturno,Urano,Netuno e Plutão

Yubertson Miranda

Yubertson Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare.