Equipe Personare
Por Equipe PersonareLeia em 5 min.01/09/2011 

Personare na Bienal do Livro

Você é nosso convidado para a sessão de autógrafos de Ceci Akamatsu

Você é nosso convidado para a sessão de autógrafos de Ceci Akamatsu

Personare na Bienal do Livro

Quem vem acompanhando o Fórum de Histórias Reais já percebeu que uma pergunta que muitas pessoas se fazem é “O que preciso fazer para a minha vida amorosa dar certo?”. Se você também busca essa resposta, é nosso convidado para o lançamento do primeiro livro do Personare, “Para que o amor aconteça”, no dia 3 de setembro, às 16h, na Bienal do Livro no Rio de Janeiro.

Primeiro título da Coleção Personare, em parceria com a Verus Editora, do Grupo Editorial Record, “Para que o amor aconteça” foi escrito pela terapeuta Ceci Akamatsu.Baseada em histórias reais contadas no Fórum, a obra estimula uma nova abordagem sobre motivações e escolhas na vida amorosa.

Compre o livro, ganhe desconto e brindes

Preparamos uma ação promocional para a Bienal: quem for à sessão de autógrafos da Ceci Akamatsu no dia 3, na compra do livro, ganhará uma ecobag e uma análise personalizada Personare (enquanto durarem os estoques). Durante o evento, o livro estará com 10% de desconto. E você ainda terá a oportunidade de conhecer de perto a autora e nós da Equipe Personare.

Anote na agenda, então:

Dia 3 de setembro, às 16h, no estande do Grupo Editorial Record: Pavilhão Azul, Av. Machado de Assis com Av. E.

Sobre a Bienal

A Bienal do Livro Rio é um dos maiores eventos literários do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Acontece no Riocentro (Avenida Salvador Allende, nº 6.555, Barra da Tijuca) entre os dias 1 e 11 de setembro. Veja aqui como chegar.

Esperamos por você no dia 3 de setembro. Até lá!

* Quem for de outras cidades, aguarde em breve informações sobre sessões de autógrafos em livrarias.

Equipe Personare

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.