Carregando pagina

Você

Personare na Bienal do Livro

Você é nosso convidado para a sessão de autógrafos de Ceci Akamatsu

 

Quem vem acompanhando o Fórum de Histórias Reais já percebeu que uma pergunta que muitas pessoas se fazem é "O que preciso fazer para a minha vida amorosa dar certo?". Se você também busca essa resposta, é nosso convidado para o lançamento do primeiro livro do Personare, "Para que o amor aconteça", no dia 3 de setembro, às 16h, na Bienal do Livro no Rio de Janeiro.

Primeiro título da Coleção Personare, em parceria com a Verus Editora, do Grupo Editorial Record, "Para que o amor aconteça" foi escrito pela terapeuta Ceci Akamatsu.Baseada em histórias reais contadas no Fórum, a obra estimula uma nova abordagem sobre motivações e escolhas na vida amorosa.

Compre o livro, ganhe desconto e brindes

Preparamos uma ação promocional para a Bienal: quem for à sessão de autógrafos da Ceci Akamatsu no dia 3, na compra do livro, ganhará uma ecobag e uma análise personalizada Personare (enquanto durarem os estoques). Durante o evento, o livro estará com 10% de desconto. E você ainda terá a oportunidade de conhecer de perto a autora e nós da Equipe Personare.

Anote na agenda, então:

Dia 3 de setembro, às 16h, no estande do Grupo Editorial Record: Pavilhão Azul, Av. Machado de Assis com Av. E.

Sobre a Bienal

A Bienal do Livro Rio é um dos maiores eventos literários do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Acontece no Riocentro (Avenida Salvador Allende, nº 6.555, Barra da Tijuca) entre os dias 1 e 11 de setembro. Veja aqui como chegar.

Esperamos por você no dia 3 de setembro. Até lá!

* Quem for de outras cidades, aguarde em breve informações sobre sessões de autógrafos em livrarias.

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Saiba mais »

contato: conteudo@personare.com.br
  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS