Yubertson Miranda
Por Yubertson MirandaLeia em 3 min.05/02/2019 Atualizado em 12/02/2019

Numerologia revela como aproveitar o Carnaval

Mês Pessoal sugere onde e como passar os dias de folia

A Numerologia ajuda a descobrir como estará sua disposição no Carnaval. A partir desse entendimento, é possível escolher se os seus dias de folia serão agitados, tranquilos ou em clima de paquera.

Por meio do cálculo de seu Mês Pessoal, você saberá se o período será favorável para viajar, se esbaldar nas ruas e passarelas ou fazer um retiro. Calcule gratuitamente aqui o número que simboliza o mês de março – quando ocorrerá o Carnaval – e descubra abaixo qual será a sua disposição nos dias de folia.

Mês Pessoal 1

Como o Número 1 simboliza o gosto por fazer algo diferente, neste Carnaval você poderá optar por viver uma situação nova. Poderá decidir assistir aos desfiles de sua escola de samba ao vivo ou optar sair em um bloco carnavalesco, caso nunca tenha vivido essas experiências. Afinal, seu Mês Pessoal 1 evidencia o quanto esta época será apropriada para curtir a folia de uma maneira até então não experimentada por você.

Mês Pessoal 2

Neste Carnaval, você poderá preferir menos agitação. O Número 2 simboliza a pausa e o descanso. Então, valerá a pena não se exceder na folia neste mês de março. Se puder ir a um local sossegado, tal como um sítio, uma pousada ou até mesmo curtir as festividades só por meio da TV, valerá a pena. Senão correrá o risco de exagerar, cansar-se facilmente e até mesmo ficar gripado nesta época.

Mês Pessoal 3

Eis uma das melhores épocas para curtir o carnaval. Porque o simbolismo do Número 3 representa alegria, diversão e festa. Ou seja, tudo a ver com as festividades carnavalescas! Momento excelente para namorar e fazer sexo. Então, proteja-se com camisinha – ainda mais que o Número 3 também representa a fertilidade, o que pode dar origem à uma gravidez. Há chances, inclusive, de engatar um namoro ao encontrar uma pessoa com a qual viverá um romance durante a folia – ou durante o mês de março.

Mês Pessoal 4

Esse simbolismo não tem muito a ver com festa, e possui mais ligação com o trabalho. Por isso, pode ser que precise trabalhar neste período ou simplesmente fique preocupado com certas responsabilidades e deveres – o que deve reprimir um pouco sua alegria e disposição em pular o Carnaval. Como o Número 4 também está associado a grupos, inclusive a família, valerá a pena se divertir junto com amigos ou viajando com os familiares.

Mês Pessoal 5

Esse simbolismo tem tudo a ver com o Carnaval, pois o Número 5 gosta de aproveitar ao máximo momentos de liberdade, viajando, fazendo sexo ou vivendo experiências diferentes. Fantasiar-se também tem a cara do Número 5, o qual representa a capacidade de representar papeis como forma de sair da rotina e experimentar o novo. Homem que se fantasia de mulher e vice-versa, por exemplo, tem completa afinidade com o Mês Pessoal 5, pois ele representa a ausência de preconceito.

Mês Pessoal 6

Este é outro número que ama aproveitar as festividades ao lado dos amigos. Então, desfilar em um bloco, viajar com a galera ou simplesmente se reunir com a multidão nas ruas tem tudo a ver com o seu Mês Pessoal 6. Como é um simbolismo que aprecia o belo e a estética, a harmonia das cores e do ritmo das alas das escolas de samba poderão lhe sensibilizar mais neste Carnaval. Possivelmente você estará com uma predisposição maior a apreciar a beleza dos desfiles.

Mês Pessoal 7

Quem passa por esse ciclo aproveitará melhor o Carnaval em clima de quietude, como um retiro espiritual ou simplesmente viajando para um local em pleno contato com a natureza, como numa cachoeira ou indo à praia. Muitas igrejas e instituições religiosas criam atividades especiais para seus fieis e seguidores nesta época. E é o que estará mais favorável para você que vive o Mês Pessoal 7 neste Carnaval 2019. Caso caia na folia, cuidado com as bebidas e todo tipo de excessos, pois o Número 7 pede moderação e uma diminuição no ritmo.

Mês Pessoal 8

Neste período, você desejará se destacar no Carnaval. Se tem alguma escola de samba, sua torcida estará ainda mais acentuada, porque o Número 8 é competitivo e gosta de vencer ou se sobressair. E como esse simbolismo também está associado a uma carga maior de trabalho e responsabilidades, poderá ficar preso aos compromissos ou preocupações profissionais neste período. Além disso, os gastos costumam ser maiores no Mês Pessoal 8. Então, pode ser que você tenha comprado pacotes de turismo, passagens ou simplesmente tenha suas despesas aumentadas neste período.

Mês Pessoal 9

Esse simbolismo envolve a arte, a beleza e as emoções num nível bem exagerado. Então, poderá curtir ao máximo este período. E pelo fato do Número 9 representar experiências inesquecíveis e bem intensas, o Carnaval 2019 poderá ser sempre lembrado por você. Viagens de longa distância também têm a ver com o Mês Pessoal 9. Então, se sempre sonhou passar esta época de folias em um lugar especial, aproveite!

Yubertson Miranda

Yubertson Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare.