Moda dos cabelos coloridos ajuda a alcançar metas

Tons vibrantes usados nos fios podem impulsionar amor, carreira, dinheiro e mais

Moda dos cabelos coloridos ajuda a alcançar metas

Tingir os cabelos de uma cor ousada virou moda e os fios passaram a ganhar tons como verde, azul, violeta, rosa, etc. De acordo com a Cromoterapia, é possível usar esta tendência a seu favor, trazendo a energia das cores para sua vida.

Para experimentar os benefícios que as cores podem proporcionar, você pode usá-las em roupas, acessórios, sapatos, lingeries, esmaltes e, claro, nos cabelos. As vibrações energéticas que os tons trazem, ao termos contato com eles, proporcionam amor, saúde, dinheiro, esperança, sexo, afetividade, espiritualidade, dentre outros desejos e benefícios.

Confira, abaixo, os significados de cada cor, caso queira tingir seus fios e ainda aproveitar os benefícios que cada tom oferece.

VERMELHO

É a cor das paixões e da sexualidade. Estimula e impulsiona novos projetos e ideias, traz movimento e energia.

LARANJA

É a cor que traz coragem e ousadia, nos impulsiona a buscar novos desafios. Use-a para ter mais determinação e força para tocar suas metas e objetivos.

 

AMARELO

É a cor da criatividade, da mente e do raciocínio. Traz dinamismo, alegria, muitas ideias, discernimento, espontaneidade e originalidade. O amarelo representa a cor do sol, por isso traz alegria e vigor. Já as nuances douradas simbolizam prosperidade e dinheiro.

VERDE

O verde traz equilíbrio, serenidade e é indicado para pessoas muito agitadas e hiperativas. Esta cor também atrai bens materiais e oportunidades de negócios.

AZUL

O azul traz harmonia, tranquilidade e paciência, além de tranquilizar o corpo e a mente. É indicado para pessoas mais ansiosas e agitadas. Caso queira viver com menos ansiedade e mais calmaria, opte pelo azul ou verde.

AZUL ÍNDIGO

O índigo ajuda a amenizar os medos e a timidez. Também é ideal para pessoas que se sentem inferiorizadas, pois ajuda a deixar ir embora pensamentos negativos e obsessivos, assim como padrões repetitivos de comportamento.

VIOLETA OU LILÁS

O violeta é transmutação, transformação. Quem quer viver um período com foco em autoconhecimento e conexão com você mesmo, pode optar por esta cor de cabelo.

ROSA

O rosa traz amor, afetividade e parceria. Também ajuda a equilibrar os relacionamentos. Por isso, é ideal para quem está buscando viver relações estáveis e duradouras. Tons mais fortes nesta cor também são bem-vindos, não precisa usar apenas uma tonalidade rosa-bebê, por exemplo.

Que sua vida tenha muitas nuances coloridas, realizações e sucesso!

Solange Lima

Solange Lima

Terapeuta holística e numeróloga. Utiliza técnicas como Florais, Aromaterapia, Cromoterapia, Shiatsu, Reflexologia e Reiki. Realiza atendimentos em São Paulo.