Carregando pagina

Casa > Decoração

Feng Shui para o seu carro

Dicas simples podem ser colocadas em prática no automóvel

 

Do mesmo modo que a energia de uma casa afeta seus moradores, um automóvel também exerce grande influência - negativa ou positiva - sobre as pessoas. Ainda mais se pensarmos em gente que utiliza frequentemente o automóvel, passando muito tempo no trânsito, em deslocamentos. Para ajudar a detectar e harmonizar as possível energias negativas existentes no veículo, é possível aplicar algumas técnicas de Feng Shui que ajudam o usuário a se beneficiar positivamente.

Eu poderia lhe perguntar, por exemplo, como está a harmonia no seu carro. Você se sente bem dentro dele? Ele lhe traz conforto, segurança e equilíbrio, autoestima ou status? Seu carro está de acordo com a imagem que você quer passar para as pessoas? Se respondeu "não" para algumas dessas perguntas, confira abaixo algumas dicas para colocar em prática no seu veículo:

  • 1Independente do tipo e modelo de carro que você utiliza, seu automóvel precisa estar em dia com a manutenção (segurança), limpeza e organização. Afinal, quem se sente bem e seguro em um carro muito sujo, desorganizado ou com defeitos de funcionamento?
  • 2Um aspecto simples, como a limpeza dos vidros, pode dificultar a sua visão do trânsito, assim como a sua visão da vida. Além da energia não fluir adequadamente, você não causa uma boa impressão para as pessoas.
  • 3No automóvel, o porta-luvas simboliza a prosperidade. Por este motivo, é importante manter esse espaço limpo e livre de sujeira ou acúmulo de objetos que não são utilizados.

Os engarrafamentos nas cidades grandes têm contribuído para o aumento do estresse nas pessoas. Geralmente, quem passa muito tempo dirigindo nessas condições costuma chegar ao local de destino com desequilíbrios emocionais gerados no trânsito. Por isso é fundamental que você tenha um carro bem harmonizado, que possa se tornar um lugar de equilíbrio. E investir no Feng Shui representa uma forma de melhorar a sua qualidade de vida. Experimente!

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Sandro de Oliveira

É consultor de Feng Shui, Geobiologia e Radiestesia para ambientes. Também é terapeuta dos sistemas Florais Joel Aleixo e Accquântica. Atende em consultório e faz treinamentos e coaching. Saiba mais »

contato: sanddro.oliveira@terra.com.br
  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS