Carregando pagina

Casa > Decoração

Feng Shui e boas energias para 2015

Para cada intenção, uma dica de decoração para sua casa

 

Todo fim de ano a gente faz um milhão de promessas e deseja que tudo se resolva o mais rápido possível e - de preferência - antes do dia 31 de dezembro. Por mais que a ansiedade e a pressa tentem tomar conta dessa época do ano, vale tentar manter a calma. E, que tal expressar os seus desejos para o próximo ano com o que você já tem em casa e de uma maneira bem simples? De acordo com o Feng Shui, os símbolos colocados na decoração da casa nos ajudam a lembrar que podemos realizar os nossos sonhos.

Veja abaixo algumas dicas auspiciosas para a decoração de Natal e Ano Novo de acordo com o que você deseja para 2015:

Espiritualidade

Símbolos religiosos e de proteção, mantras, orações, mensagens, livros, imagens de montanhas, imagens de santos, deuses ou deusas trazem a força da fé e da espiritualidade para a sua casa que é tão importante nessa época do ano.

Prosperidade

Organize os armários da cozinha que simbolizam as finanças. Sobre a mesa de jantar tenha uma fruteira ou tigela bonita com muitas frutas. Coloque a sua árvore de Natal no guá da Prosperidade (veja imagem abaixo) com frases positivas para 2015.

 
Ba-guá relaciona cantos da casa com áreas da vida

Saúde

Decore o centro da sua casa com um objeto de cor amarela ou forma quadrada ou uma imagem de árvore com muitos frutos.

Amor

Coloque objetos decorativos de cor rosa ou organizados aos pares em alguns lugares da casa - podem ser os de maior permanência como quartos e salas.

Sucesso

Velas e objetos triangulares trazem a energia da realização para o sucesso na vida pessoal e profissional.

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Cristina Ventura

Encantou-se com o Feng Shui a partir das aplicações da arte milenar em sua casa e dos resultados em sua vida. Ministra palestras e presta consultorias para residências e empresas. Saiba mais »

contato: crisfengshui@gmail.com
  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS