Carregando pagina

Beleza > Estética

Cores e cortes de cabelo para o inverno

Tons de marrom e cortes versáteis são destaques da estação em 2014

 

No inverno muita gente prefere se esconder debaixo do cobertor a sair de casa. Mas os dias frios não precisam servir de desculpa para se esconder ou deixar de cuidar da aparência. Inspire-se na estação para mudar o visual, apostando em um novo corte de cabelo ou arriscando uma cor diferente nas madeixas.

Nos fios, as tendências para os meses mais gelados serão os tons escuros, como o preto, os vermelhos mais profundos e, principalmente, os marrons. Para quem tem pele clara, os tons de marrom areia e caramelo são ideais, enquanto os marrons dourados e mahogany deixarão as morenas de pele queimada ainda mais bonitas. Já o marrom mel é versátil e consegue ficar bonito em qualquer tom de pele. Preste atenção somente ao seu tom natural de cabelo, já que essas cores devem ser usadas em até dois tons acima da cor normal dos fios, mantendo a naturalidade. Saiba mais sobre as tendências no slideshow abaixo.

Iniciar slideshow

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Vitor Avanti

Vitor Avanti é especializado em tendências de corte e cor, pelas academias europeias Toni&Guy e Vidal Sassoon, e viaja de duas a quatro vezes por ano para se atualizar sobre tendências na área. Saiba mais »

contato: vitoravanti@hotmail.com
  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS