Cristina Ventura
Por Cristina VenturaLeia em 2 min.28/08/2014 

Como usar fotos na decoração?

Dicas de Feng Shui ensinam forma certa de expor imagens

Dicas de Feng Shui ensinam forma certa de expor imagens

Como usar fotos na decoração?

O Feng Shui do Chapéu Negro, também chamado de Escola Americana, estuda e investiga a casa, seus símbolos e suas influências sobre os moradores. Há milhares de mensagens conscientes nos objetos, quadros, móveis, cores e imagens. Portanto, as fotos carregam uma forte energia – desde o momento em que foram tiradas até a sua exposição em determinados locais de uma casa.

E apesar de ser muito bom contemplar fotos decorando os mais variados ambientes de maneiras criativas, ousadas ou simples, a energia das imagens pode afetar o astral da sua casa e de seus ocupantes. Afinal, o registro do momento está ali repleto de memórias e simbolismos que emanam a energia da situação capturada. Por isso, o ideal é que as imagens expostas sejam de pessoas, lugares e momentos realmente felizes e verdadeiros. Uma boa dica é renovar sempre as fotos de porta-retratos, murais ou paineis, para que a energia também seja renovada, movimentada e atualizada. Clique no slideshow abaixo e veja algumas dicas de como usar fotos na decoração.

Iniciar slideshow
Cristina Ventura

Cristina Ventura

Encantou-se com o Feng Shui a partir das aplicações da arte milenar em sua casa e dos resultados em sua vida. Ministra palestras e presta consultorias para residências e empresas.