Carregando pagina

Casa > Decoração

Como usar fotos na decoração?

Dicas de Feng Shui ensinam forma certa de expor imagens

 

O Feng Shui do Chapéu Negro, também chamado de Escola Americana, estuda e investiga a casa, seus símbolos e suas influências sobre os moradores. Há milhares de mensagens conscientes nos objetos, quadros, móveis, cores e imagens. Portanto, as fotos carregam uma forte energia - desde o momento em que foram tiradas até a sua exposição em determinados locais de uma casa.

E apesar de ser muito bom contemplar fotos decorando os mais variados ambientes de maneiras criativas, ousadas ou simples, a energia das imagens pode afetar o astral da sua casa e de seus ocupantes. Afinal, o registro do momento está ali repleto de memórias e simbolismos que emanam a energia da situação capturada. Por isso, o ideal é que as imagens expostas sejam de pessoas, lugares e momentos realmente felizes e verdadeiros. Uma boa dica é renovar sempre as fotos de porta-retratos, murais ou paineis, para que a energia também seja renovada, movimentada e atualizada. Clique no slideshow abaixo e veja algumas dicas de como usar fotos na decoração.

Iniciar slideshow

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Cristina Ventura

Encantou-se com o Feng Shui a partir das aplicações da arte milenar em sua casa e dos resultados em sua vida. Ministra palestras e presta consultorias para residências e empresas. Saiba mais »

contato: crisfengshui@gmail.com
  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS