Carregando pagina

Amor > Sexualidade

Astrologia sugere qual é a sua fantasia sexual

Posição do signo na Casa 8 revela zonas erógenas e o que lhe excita na cama

 
Imagem: Valeria Boltneva, via Pexels

No Mapa Sexual, a Casa 8 está relacionada às fantasias, às emoções e aos instintos ligados à sexualidade. O signo que se encontra nesta área do seu Mapa Sexual ajuda você a descobrir e entender melhor seus desejos, assim como o que lhe excita na cama.

No entanto, vale reforçar que para uma análise mais completa sobre seus instintos sexuais, desejos ocultos, o que lhe satisfaz no sexo, entre outras questões, é preciso interpretar o Mapa Sexual como um todo.

Para ter uma ideia de quais são suas fantasias sexuais, descubra gratuitamente aqui qual signo está na sua Casa 8. Depois, confira abaixo o que este posicionamento revela sobre seus desejos na cama.

ÁRIES na Casa 8

Você se excita com facilidade e, por isso, busca ousar na hora do sexo. Sua energia sexual é forte, então, gosta de estar no comando e surpreender a pessoa parceira. Práticas ligadas à exploração dos limites corporais lhe agradam, sejam acessórios de sadomasoquismo ou um ato sexual mais animalesco, com posições diferenciadas.

+ Sexo, dor, prazer e seus limites

TOURO na Casa 8

Para você, sexo, dinheiro e poder estão associados, então, existe uma tendência de que pessoas de "status" lhe atraiam. Por ser muito sensual, gosta de práticas que explorem seu corpo, como o sexo oral, e que valorizem o olhar. Usar gel com sabor, como de chantilly ou frutas, assim como massagem antes do sexo, podem ser opções que agradem.

+ Terapias naturais para apimentar o sexo

GÊMEOS na Casa 8

Você tem muita curiosidade em relação ao sexo. Por isso, pode gostar de práticas como o voyeurismo e chats especializados no tema. Além disso, conversar sobre o assunto e fazer sexo com mais de uma pessoa podem ser ideias que lhe excitam. Costuma pesquisar frases eróticas e novas posições para experimentar com a pessoa parceira. Acessórios e estímulos visuais são fortes estimulantes.

+ Produtos eróticos para animar a relação

CÂNCER na Casa 8

Você age com intensa emoção e entrega na hora do sexo. Gosta de dar atenção e trocar carinhos com a pessoa parceira. As preliminares são uma parte importante do ato sexual. Como tende a ter uma certa insegurança, gosta que a outra pessoa tenha mais controle sobre o ato. Você tende a apreciar sabores doces, por isso, é indicado o uso de chocolates, chantilly e algum gel na região do colo, que é erógena para você.

+ Brincadeiras de amor para seduzir

LEÃO na Casa 8

Sexualmente, gosta de transformar a cama em um palco em que você possa dançar, se mostrar, usar a roupa íntima mais provocante. Adora controlar a relação em um primeiro momento, mas depois deixa que a pessoa parceira lhe conduza. Espelhos são atrativos para você, que gosta de ver o prazer que o outro sente e de admirar sua própria imagem. Também tende a se empenhar para realizar fantasias do seu par, já que isso lhe traz sensação de poder. A região dos peitos e mamilos é agradável de ser tocada e beijada.

+ Dança do ventre: a arte da sedução

VIRGEM na Casa 8

Você tende a experimentar novidades na vida sexual só depois de conhecer bem o par e se sentir segurança com ele para se soltar. Por isso, costuma procurar pessoas que sejam mais ativas e tomem o controle da relação nesse sentido. Também pode alimentar algumas taras, como filmes pornôs e outras práticas que apimentam seu olhar criterioso para o sexo. A região da barriga é uma área bastante erógena do seu corpo.

+ Equilibrar Chakras pode aumentar a libido

LIBRA na Casa 8

Você gosta de capricho e um ambiente arrumado para fazer amor. Sente atração por itens de decoração que trazem conforto, como velas e lençóis. Quanto mais romantismo, melhor. Toques na região próxima à lombar lhe agradam. Delicadeza e leveza, como beijos e contatos suaves também.

+ Aromas e cores para o quarto do casal

ESCORPIÃO na Casa 8

Você se sente fortemente atraído pelos órgãos sexuais em si. Gosta de explorá-los de diversas formas. Por isso, a masturbação, tanto em si quanto na pessoa parceira, é um forte estímulo de prazer. Desafiar os limites corporais utilizando acessórios, como algemas, correntes e vendas, é uma boa pedida também, além de posições em que você ou a pessoa parceira fique de costas.

+ Quebrando os tabus da masturbação feminina

SAGITÁRIO na Casa 8

Você valoriza o sexo e o intelecto, o que não é compreendido por todos. Toques e beijos mais brutos lhe agradam. As zonas mais erógenas do seu corpo costumam ser as nádegas e coxas. Por isso, prefere posições que deem prioridade para essas áreas. Além disso, um ritmo mais rápido durante o ato sexual lhe excita.

+ Testes: quais posições sexuais facilitam seu orgasmo?

CAPRICÓRNIO na Casa 8

Você possui uma postura mais reservada, por isso, costuma demorar um pouco para se entregar totalmente. Assim, tende a revelar seus desejos quando realmente confia na pessoa parceira. Acessórios que lhe possibilitem agir de forma dominadora no ato sexual podem lhe agradar, mesmo que seja mais passivo depois de se entregar. Os joelhos e a parte de trás das pernas podem lhe excitar quando estimuladas.

+ 8 dicas naturais para apimentar sua relação

AQUÁRIO na Casa 8

Para você é importante ter um par que estimule sua criatividade em relação ao sexo, pois gosta de experimentar novidades. Livros, contos e romances sobre o assunto lhe atraem, além da possibilidade de testar os produtos sexuais mais novos. No ato sexual pode agir com certa frieza, passando impessoalidade. O ponto abaixo dos joelhos serve de estímulo para você.

+ Flores podem estimular romance

PEIXES na Casa 8

Você costuma gostar de pares que sejam mais ousados, além de estímulos antes da relação sexual, como carinhos. Criar personagens diferentes e usar a criatividade na hora do sexo também é algo que lhe excita. Porém, às vezes, você pode fantasiar demais e colocar o sexo em segundo plano. Explore com massagens e carinhos a área dos pés, que são um ponto bastante erógeno para você.

+ O poder do toque para aquecer a relação

+ SOBRE ASTROLOGIA

Astrologia: do que você gosta no sexo?

Astrologia: Lilith revela seus desejos ocultos
Astrologia revela seu jeito de seduzir

Astrologia explica atração e compatibilidade

entre pessoas

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Saiba mais »

contato: conteudo@personare.com.br
  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS