Carregando pagina

Família > Relações Familiares

Astrologia desvenda sua relação com os filhos

No Mapa Astral, casa 5 sugere como cada um lida com a prole

 

Em época de Dia das Mães muita gente começa a refletir sobre maternidade. Que tipo de mãe somos? Que tipo de mãe tivemos? Qual relação teremos com nossos filhos ao longo de nossas vidas? O seu Mapa Astral pode dar informações interessantes a esse respeito. O signo que se encontra na nossa casa 5 astrológica sinaliza nossa capacidade criativa e nossos prazeres, mas também fala da nossa relação com a maternidade e com os nossos filhos.

É claro que apenas a leitura do signo na cúspide da casa 5 é insuficiente para determinar que tipo de mãe você é, já que a avaliação de outros dados do seu Mapa Astral é fundamental para uma melhor compreensão da sua relação com os seus filhos e com a maternidade. Nesse caso, é indicado que realize uma consulta individual com um astrólogo.

No entanto, é possível identificar algumas tendências da relação que a pessoa nutre com os filhos, a partir de uma breve interpretação deste posicionamento. Descubra aqui gratuitamente qual signo está posicionado em sua casa 5. Depois confira no slideshow abaixo como você, sua mãe ou suas amigas tendem a lidar com a maternidade.

Iniciar slideshow

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Marcia Fervienza

Astróloga há mais de 15 anos e psicóloga, atua como colaboradora em Astrologia para diversas revistas e possui trabalhos publicados em vários países. Oferece atendimentos astrológicos presenciais e virtuais. Saiba mais »

contato: astronews2010@gmail.com
  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS