Carregando pagina

Você > Autoconhecimento

Astrologia ao alcance de todos

Evento abordará técnicas astrológicas avançadas e ocorrerá no RJ

 
Equipe do Sinarj

Se você se interessa por Astrologia e gostaria de aprender mais sobre o tema, o 12º Simpósio Astrológico pode ser uma boa oportunidade. Esse ano, astrólogos do mundo inteiro debaterão algumas técnicas avançadas, como Astrologia Horária e uso dos Eclipses, por exemplo. O Simpósio ocorrerá nos próximos dias 09 e 10 de outubro, de 9h às 18h, no Centro de Convenções do Hotel Novo Mundo, localizado na Praia do Flamengo - RJ. O evento é realizado pelo Sindicato dos Astrólogos do Rio de Janeiro e voltado para profissionais da área, estudantes, pesquisadores e amantes da Astrologia.

Ao todo, serão apresentadas 24 palestras, em dois salões diferentes. Na ocasião, o astrólogo do Personare, Alexey Dodsworth, debaterá sobre "Astrologia Horária: introdução à arte e técnica". Além disso, o colaborador da Revista Personare, Rodolfo Veronese, explicará como funciona a técnica das Revoluções Solares. De acordo com organizadores do evento, a ideia é que os participantes tenham contato com os diferentes campos do conhecimento astrológico, além de conhecer a fundo a exposição de conteúdo tão raro.

Para o diretor social do Sinarj, José Gomes Neto, o evento será uma oportunidade de discutir sobre os benefícios que as novas práticas trazem para a Astrologia moderna. "Antigamente os autores calculavam os mapas a mão, por meio da observação direta das estrelas e sem a precisão computadorizada e instantânea que temos no momento. Então é evidente que hoje temos um volume de evidências muito mais significativo para constatar as práticas que dão mais resultado. A astrologia se reconhece e se transforma através de quem a pratica", avalia o especialista.

A diretora de Comunicação e Marketing do Sinarj, Susie Verde, acredita que as pessoas vêm procurando cada vez mais na Astrologia uma oportunidade para se conhecerem melhor. "Por meio do conhecimento e das técnicas astrológicas aplicadas, podemos compreender de maneira profunda o desenvolvimento humano, desde o nível pessoal até o contexto das relações mundiais. Os astrólogos brasileiros estão entre os melhores do mundo e o ensino e a pesquisa realizados no país têm muita qualidade. O trabalho feito pelo Sindicato pretende fazer com que a Astrologia seja tratada com a seriedade que merece", explica Susie, que divide seu tempo entre Brasil e Estados Unidos.

Para mais informações sobre o 12º Simpósio de Astrologia, acesse: http://www.sinarjeventos.com.br

Sobre o Sinarj

Um dos principais objetivos desse sindicato de astrólogos foi a oficialização da profissão astrólogo. Além disso, o Sinarj visa promover mais estudos e pesquisas na área de astrologia; coordenar e cuidar dos interesses da classe sob o ponto de vista ético, econômico e cultural.

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Saiba mais »

contato: conteudo@personare.com.br
  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS