PUBLICIDADE

Dicas de como esquecer alguem que te fez mal!!

Total de votos: 24 votos

Holis é uma empresa do Grupo Personare

Dicas de como esquecer alguem que te fez mal!!

Históriapor lindokalindoka » 28 Jan 2012, 17:20

Oi gente
Bem não sei se todos sabem da minha historia, quando puderem de uma olhada no monte de coisas que postei, então vão me entender!!
Vamos lá !!!
Penei muito, e ainda estou em fase de esquecimento, mas fiz algumas coisas que deram certo e outras que estão dando certo, espero um dia postar que consegui de vez esqueçer quem nunca me deu valor !!
Gente tudo que escrevo aqui eu fiz ta ?
Bem, primeiro eu peguei uma caixa e coloquei tods os pertences que me faziam lembrar da pessõa, coisas que gostava muito, relogio, anel, roupa, sapatos, tudo que eu usava com ele e tudo que me deu, coloquei numa caixa e quardei num lugar que poderia esqueçer la, por um tempo..as vezes me dava vontade de usar algumas coisas, mas não usei, prometi que so ia usar depois que estivesse bem....
Segundo,apaguei todas as fotos do meu computador que fa faziam os tempos de falsidade da pessoa, e que so eu amava...apaguei lixo, cookies, tudo de uma forma que quando eu sentisse falta eu não pudesse ver mais nada !!!
Claro fui fazendo cada coisa no seu tempo,quando ia me sentindo segura ia fazendo os passos descritos, mas o primeiro passo eu fiz sem pensar em nada, em apenas esqueçe-lo.
Não foi facil não e nem ta sendo, cada dia e um passo novo que invento.
Terceiro,comecei a trabalhar muito, a ponto que chegava em casa tão cansada que nem tinha tempo para pensar nele..
Quarto, bloquei ele do meu msn, orkut e face, de uma forma que eu não consegui-sse mais entrar nos dele, bloquei meu pc tambem, assim quando eu tentava entrar não conseguia..
Quinto,começei a me cuidar mais, ir em academias e fazer aula de dança..
Sexto, começei a ver videos da Liliane cardoso no youtube, que ensinam muitas tecnicas de como esquecer um ex, enfim ela da muitas dicas legais, se puderem e bom ver estes vidios, são varios temas...isto ainda to fazendo, toda vez que fico mal vou la e assisto um video,ergo minha cabeça e tiro meu pensamento dele..
Bem, a cadia que passo eu sinto que estou ficando melhor, teve uma hora que achava que não ia aguentar, mas sempre pensava,ele não me ama...preciso me amar..e assim continuo..
Quinto, todo dia eu marco no calendario,, um dia com um x, mais um dia sem ligar para ele e assim sigo, meu calendario ta cheio de x, mas isto me da forças para não correr atraz
Ahhh...Sexto, muito importante, peguei um papel e escrevi todas as qualidades que quero num homen, tudo mesmo nos minimos detales, e escrevi os defeitos que este homen pode ter, os defeitos que eu aturaria, e todos os dias a noite eu leio em voz alta para Deus,eu sei que Deus vai me dar o que pedi, não tenha medo peça mesmo, se não te der igual, vai lhe dar um bem parecido, apreendi isto num curso que to fazendo,...Hoje realmente vejo que aquele homen que tava comigo e por qual larguei meu mundo e quebrei a cara, realmente não era pra ser meu, o meu vai vim do geito que pedi...
Bem, como sei que possuem muitas pessoas assim como eu fiquei, escrevi coisas que realmente fiz, e estou conseguindo esqueçe-lo..
E eu vou consegui!!!!
Boa sorte amigas, e pense que seu "principe" vai chegar, é so vc busca-lo em pensamento""
Quem puder assista o filme O SEGREDO, me ajudou muito
Beijos
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Histórias Reais, aqui do Fórum, também estão presentes no segundo livro da Coleção Personare, "Os Seis Caminhos do Amor".
Esperamos que as histórias e o livro ajudem a melhorar sua vida amorosa. Conheça o Livro.

lindokalindoka
Histórias/Comentários: 75
Data de cadastro:
30 Set 2011, 14:48
Enviar mensagem privada

Re: Dicas de como esquecer alguem que te fez mal!!

Históriapor ROME » 28 Jan 2012, 21:21

Agora sim ! Parabéns ! Está mesmo no caminho certo. Tirá-lo de sua lista de contatos em todas as redes sociais que você frequenta foi uma excelente atitude. E continue se cuidando ! Deus já está agindo em sua vida. Está limpando o seu coração. Bjs. Boa sorte
Histórias/Comentários: 223
Data de cadastro:
21 Ago 2011, 09:58
Enviar mensagem privada

Históriapor goreteavelar » 28 Jan 2012, 22:18

Que bom que vc se dispôs a postar essas dicas aqui. Pode ter certeza de que ajudará muitas pessoas, inclusive eu. Obrigada! E boa sorte! Seu príncipe está a caminho... Abraços mineiros
Histórias/Comentários: 72
Data de cadastro:
15 Jul 2011, 08:18
Enviar mensagem privada

Históriapor lindokalindoka » 04 Fev 2012, 14:35

Facil não é, mas vamos conseguir amigas !!!
lindokalindoka
Data de cadastro:
Enviar mensagem privada

Históriapor vera.pfurtado@gmail. » 15 Fev 2012, 21:26

Você fez tudo certo bloqueando as formas de contato e tirando de sua vista as lembranças...O dia que você parar de anotar no calendário os dias que passou sem procurá-lo...aí sim você estará pronta para um novo amor.Tenho outro método:Pense só nas coisas ruins que ele fez você passar...No descaso dele...E diga para você mesma que jamais vai aceitar passar por isso novamente.
Histórias/Comentários: 18
Data de cadastro:
15 Fev 2012, 20:45
Enviar mensagem privada

Históriapor Sarinha MT » 01 Mar 2012, 15:59

REALMENTE SUAS DICAS SÃO BOAS..ESTOU PASSANDO POR UMA FASE TERRIVEL, ME DESVALORIZEI AO EXTREMO,E NAO CONSIGO TIRAR ELE DA MINHA CABEÇA,ESQUECER TUDO O QUE FOI BOM,SINTO MUITA SAUDADE,SINTO MUITO CIÚMES..SINTO MUITA FALTA DE TER ELE COMIGO.
NO MEU CASO É MUITO MAIS DIFICL ESQUECER,ATÉ PORQ NAO POSSO FAZER ISSO TOTALMENTE,TEMOS UMA FILHA JUNTOS DE APENAS 11 MESES,TA MUITO DIFICL GENTE,NAO TO CONSEGUINDO SEGUIR MINHA VIDA EM PAZ,ESTOU SEMPRE TRISTE,ME SINTO FRUSTADA POR SER MAE SOLTEIRA,POR TA SEMRPE SOZINHA COM MINHA FILHA NOS LUGARES.

SERÁ QUE VOU CONSEGUIR?
Sarinha MT
Histórias/Comentários: 14
Data de cadastro:
28 Fev 2012, 17:02
Enviar mensagem privada

Históriapor vera.pfurtado@gmail. » 01 Mar 2012, 19:47

Olá Sarinha!É assim mesmo que nos sentimos quando nos separamos...Contudo tu tens uma filhinha, está no auge da idade para recomeçar vida nova...Sei que é difícil não pensar na pessoa amada,mas terá que se esforçar e muito...Ocupe todo teu tempo, assim tu irá lembrar dele...Mas não terá tempo para ficar triste.Pratique esporte,estude,leia,pinte,borde...só não fique parada e tome florais para depressão, ajuda bastante.Outro conselho:procure não estar presente quando ele for visitar sua filha, quem não é visto não é lembrado...Se ajude que o resto vem...
Histórias/Comentários: 18
Data de cadastro:
15 Fev 2012, 20:45
Enviar mensagem privada

Históriapor Sarinha MT » 08 Mar 2012, 19:05

Estou até com vergonha de falar mas, eu falhei meninas...aff como é difícil.
Passei alguns dias indo tão bem, sem ligar,sem perguntar nada quando ele ligava, sem procurar nada..e tudo foi po água a baixo quando estive cm ele novamente depois de 40 dias sem ve-lo...
Não fiquei com ele mas,não consegui me manter fria, indiferente,não consegui nao falar de coisas que envolvem nós dois,quando era pra conversar somente sobre nossa filha...
O que é isso gente?
Inves de eu fazer o que é certo, nao procurar nada,nao perguntar...fiz o contrário e agora,descobri até a senha de msn e face dele.

Não vou desistir,eu vou mudar.
Sarinha MT
Histórias/Comentários: 14
Data de cadastro:
28 Fev 2012, 17:02
Enviar mensagem privada

Históriapor lindokalindoka » 08 Mar 2012, 20:06

Sabrina
Não tem problema começa tudo de novo,mas jogue estas senhas fora,so vao te fazer mal...tente de novo,eu tb falhei uma vez quando tava quase conseguindo,e normal, mas recomeçe, quando começar a conseguir de novo lute e nao falalha novamente, digo isto pq tem 2 messes que começei de novo e nao mando mais nada para ele, nem o procuro, eu sofro pacas, sofro mesmo, mas eu em primeiro lugar,pq na verdade ele nunca me amou!!!!!!!!!! ENTÃO LUTE
BEIJOS
lindokalindoka
Data de cadastro:
Enviar mensagem privada

Tudo é questão de aprendizado e sabedoria

Históriapor Bete Nunes » 10 Mar 2012, 23:30

Sarinha, gostaria q vc lesse este livro "Por que os homens adoram as mulheres poderosas" . Olha, eu o vi pela primeira vez e achei q fosse uma leitura fútil e não comprei, porém, resolvi voltar ao estabelecimento e comprei pq li algumas páginas e achei interessante. A autora realmente fez uma´pesquisa científica a respeito do comportamento e pensamento masculino, ou seja, a partir do momento que vc passa a entender como o homem reage a determinados pontos do cotidiano, minha amiga realmente vc terá o poder sobre eles sem que eles saibam disso. Vc tem o poder de ser mulher e mulher é inteligente. Leia este livro, ele não é besterol, ele realmente me ajudou muito nas minhas atitudes e me fez ver como eu agia e reagia mal às ações dele. A sua atitude causará uma reação nele positiva a seu favor sem que ele saiba disso. Então, Sarinha, quero te dizer q vc tem o poder de melhorar tudo nesta relação. Vc vai entender q a sua atitude conta muito. Bjs e torço p q vc transforme esta página da sua vida, acreditando q vc será vencedora. Um beijo em sua filha.Bete
Bete Nunes
Histórias/Comentários: 1
Data de cadastro:
10 Mar 2012, 22:45
Enviar mensagem privada

Voltar para Superações na vida afetiva