PUBLICIDADE

Me apaixonei pelo meu cheff e perdi meu emprego por isso!

Total de votos: 3 votos

Holis é uma empresa do Grupo Personare

Me apaixonei pelo meu cheff e perdi meu emprego por isso!

Históriapor Marcela Puzzi » 02 Dez 2011, 14:03

Sou casada á 2 anos, trabalhava numa empresa de grande porte e começei um relação de amizade com meu cheff uqe tembem é casado e tem uma filha, conversava-mos bastante tanto no trabalho quanto aos fins de semanda, por msn, tinhamos uma amizade muito gostosa, um entendia o outro e ajudava com os problemas relacionados ao trabalho.
O tempo foi passando e acabamos nos apaixonando, dai não era mais uma relação só de amizade, palavras carinhosas eram trocadas, elogios e até presentes. Foi quando tivemos nossa primeira noite juntos, tivemos a oportunidade e não exitamos em faze-lo.
Dali pra frente a coisa ficou cada vez mais dificil de controlar, cada vez que podiamos saiamos juntos, seminarios da empresa, ele sempre me levava em bora, e conseuqntemente sempre rolava algo...
Nossa relação foi sendo percebida pelas outras funcionarias e isso gerou uma certa rinha delas comigo, pelo fato de ele estra sempre perto de mim, e com um tratamento diferente...
Tomamos empre muito cuidado, mas acho q dentro do ambiente de trabalho que eramos percebidos a todo tempo a coisa não pode ser escondida.
infelismente eu fui demitida e os boatos são pela aproximação que tenho com ele...
estou muito triste, claro por ter perdido o emprego, mas tbm porque agora estarei longe, e nossa relação se tornará bem dificil...
sei que isso não é certo, mas não escolhi isso para mim... Aconteceu... e estouo muito chateada...

Marcela
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Histórias Reais, aqui do Fórum, também estão presentes no segundo livro da Coleção Personare, "Os Seis Caminhos do Amor".
Esperamos que as histórias e o livro ajudem a melhorar sua vida amorosa. Conheça o Livro.

Histórias/Comentários: 2
Data de cadastro:
02 Dez 2011, 13:50
Enviar mensagem privada

Re: Me apaixonei pelo meu cheff e perdi meu emprego por isso

Históriapor lucia yoda » 02 Dez 2011, 14:46

boa tarde.voce nao pensou no seu esposso.
voce nao e mais crianca,isso nuca ia dar serto.
nuca fasa com os outros o que nao quer para voce.
voce e muito imatura.
lucia yoda
Histórias/Comentários: 97
Data de cadastro:
02 Dez 2011, 14:43
Enviar mensagem privada

Históriapor Minerva » 02 Dez 2011, 14:55

Olha, você está passando um momento dificil por que escolheu ir por esse caminho. Você disse que era casada e que o seu chefe também, ou seja, está destruindo a sua família a família dele e ainda perdeu seu emprego por isso. Meu conselho é: pense muito antes de agir pois se você trai seu marido é por que você não o ama e se você não o ama por que então casou com ele? E se você o ama por que está traindo ele com o seu chefe? Sugiro também que você faça essas perguntas para si mesma e responda-as com sinceridade. Eu não quero saber das suas respostas só quero que você pense.
Se você não sabe o que perguntar para si mesma aqui vai uma ajuda:

- Você ama seu marido a ponto de abandoná-lo por outro homem?
- Você ama seu chefe a ponto de desfazer seus votos de casamento, ou ele essa sua relação com ele é apenas um caso passageiro?
- Caso largue tudo para ficar com seu chefe você confiaria nele? Se ele traiu a mulher e a filha com uma funcionária por que não faria o mesmo com você?
- Ele gosta de você de verdade? Te ama? Largaria a família dele por você?
- Você acha que o que você tem feito é justo com o seu marido?
- Como você acha que a mulher e a filhinha do seu chefe devem se sentir com o marido e o pai sendo tirado de casa?
- Como você se sentiria sendo traida por alguém que você ama?

E principalmente:

- Você acha certo fazer isso?
- Você se dá valor?
- Você, como pessoa, realmente prejudicaria a si mesma e a outras pessoas em troca de prazer?
- Você se acha egoista?
- Vale a pena largar tudo para ficar com um homem que trai a esposa?
- O que você pode fazer para mudar essa situação?

Enfim, você agiu de forma errada mas não adianta chorar pelo leite derramado, você tem que pensar mais antes de agir, se fazer essas perguntas, se responder sendo sincera e tomar um passo de cada vez pensando em quantas coisas podem ser prejudiciais a você e aos outros.
Data de cadastro:
02 Dez 2011, 14:33
Enviar mensagem privada

Históriapor simplesmente mulher. » 02 Dez 2011, 15:17

Menina vc só tem 22 anos e já fez toda essa burrada com a sua vida ??Vc tá casada apenas á 2 anos e já trai o seu marido, então como pensa que vai aguentar agora o resto da vida esse marido? voçe é uma criança imatura, que acha que prazer sexual é tuda na vida.Concordo com as perguntas da amiga anterior, faça-as a si própria e deixe de ser criança, porque vc prejudica muita gente por apenas prazer na cama,se não está bem com seu recém marido, separe e depois vá procurar outro, mas que seja livre tb, não estrague familias....Gostava que lhe fizessem o mesmo ???
Histórias/Comentários: 69
Data de cadastro:
06 Mar 2011, 11:22
Enviar mensagem privada

Históriapor kimbili » 02 Dez 2011, 15:58

Gente...fazendo todo esse questionamento de nossa amiga Minerva vc jamais teria traido teu marido.kkkkkkkk
Histórias/Comentários: 996
Data de cadastro:
27 Ago 2011, 13:40
Enviar mensagem privada

Históriapor um amor impossivel » 02 Dez 2011, 17:04

bem boa tarde amiga espero que vc esteja bem enfim ,nao estou escrevendo para te julgar e sim para te ajudar eu acho que a imatura nesta historia toda sao essas mulheres que te responderam com essa arrogancia :( elas sao as super certas talves que se acham no direito de julgar as pessoas como se elas fossem seres humanos perfeitos. vc errou sim mas quem esta livre disto eu nao sou melhor que ninguem para julgar pois tambem erro como qualquer ser humano filho de papai do ceu que erra e aprende com os erros, ninguem manda no coraçao nem nos desejos e a vida esta sempre nos pregando pessas faz parte tenho so 23 anos mas ja fiz muita besteira tambem mas o bom e que eu aprendie com isto td :roll: olha so talves vc tenha que ver algumas coisas na sua vida como se vc realmente gosta do seu marido e se vale a pena continuar nao continua com isso se real,emte nao gostar porque vc vai continuar fazendo algumas coisas erradas certo de um tempo pra vc mesmo neste momento de tempo ao tempo que ele vai te mostra o verdadeiro caminho pra seguir certo . fica com deus e pensa bem no que realmente vc quer neste momento tenho certeza que vc vaiconseguir se reerguer . que deus ilumine os seus caminhos neste momento peça ajuda a ele ore com toda força do mundo e seras atendida........... boa sorte :mrgreen:
um amor impossivel
Data de cadastro:
12 Jul 2011, 12:07
Enviar mensagem privada

Históriapor Minerva » 02 Dez 2011, 21:22

Não quis ser arrogante, eu apenas disse o que ela precisava ouvir. Eu também sofro muito com meus problemas de impulsividade por isso posso falar sobre o assunto. A maior parte dos problemas amorosos enfrentados pelas mulheres é causado pela falta de prudência. Tá certo que existe homem safado, que não presta e etc. Esse da história dá Marcela é um, que se fosse um homem bom não ia fazer isso com a família nem com ela. Mas se ela tivesse se controlado e pensado no assunto nada disso teria acontecido. Não estou reecriminando ela nem a ninguém só estou querendo fazer com que ela faça o que é bem difícil pra nós mulheres: pensar com a cabeça e não ficar só ouvindo o coração e os seus caprichos. Ao invés de passar a mão na cabeça dela e deixar que ela repita os erros eu quis alertá-la sobre os caminhos que ela tá seguindo. E se alguém discorda ponha-se no lugar da mulher traida, do esposo traido e da filha que tá tendo o pai tirado de casa. Eu sei que falar isso tudo cruamente dói mas é assim que se começa o processo de cura!

Beijos e Boa Sorte
Data de cadastro:
02 Dez 2011, 14:33
Enviar mensagem privada

Históriapor kimbili » 02 Dez 2011, 23:04

Ok,desculpem... foi só um desabafo. :)
Editado pela última vez por kimbili em 03 Dez 2011, 09:14, num total de 1 vezes
Histórias/Comentários: 996
Data de cadastro:
27 Ago 2011, 13:40
Enviar mensagem privada

Históriapor LUC » 03 Dez 2011, 07:15

BOM DIA!

É VERDADE NÃO ESTAMOS AQUI PRA JULGAR NINGUÉM MAIS É UM FATO ESSA MOÇA ERROU QUEM NUNCA ERROU NA VIDA? SÓ QUE ERRAR É HUMANO INSISTIR NO ERRO É BURRICE.
ELA CASADA, ELE TAMBÉM TEM CRIANÇA NESSA HISTÓRIA E AINDA POR CIMA PERDEU SEU EMPREGO AI NOS PERGUNTAMOS QUEM MAIS PERDEU NESSA HISTÓRIA? FOI ELA 22 ANOS MUITO NOVA CASOU MUITO CEDO SI NÃO AMA SEU MARIDO SEPARE DELE E SOBRE O CHEFE MAIS UM HOMEM QUE TEM FEIJÃO E ARROZ EM CASA E QUER UMA CARNINHA FORA, JAMAIS ELE VAI LARGAR DA ESPOSA PRA FICAR COM A AMANTE É POR ISSO QUE TEM TANTAS TRAIÇÕES PORQUE AS MULHERES SI SUBMETEM A FAZER ISSO.
DEUS NOS DEU O LIVRE ARBITRIO PRA ESCOLHER NOSSO CAMINHO SI ESCOLHEMOS O ERRADO TEMOS QUE PAGAR AS CONSEQUENCIAS NÃO ADIANTA DIZER QUE O QUE ELA FEZ FOI CERTO NÃO FOI MAIS ELA ESCOLHEU TINHA SIM COMO EVITAR QUANDO UM NÃO QUER DOIS NÃO FAZ.
E AGORA O QUE ACONTECEU?
SEM EMPREGO, TALVEZ PERCA SEU MARIDO E O CHEFE VAI CONTINUAR COM ASUA VIDINHA DE CASADO E COM CERTEZA VAI ACHAR OUTRA MENININHA PRA SI DIVERTIR PORQUE HOMENS ASSIM CANALHAS PRECISAM SAIR COM MULHERES NOVINHAS PRA SI ALTO VALORIZAR.

AMIGA TE DESEJO TUDO DE BOM DESCULPE MINHA SINCERIDADE MAIS AS VEZES A VERDADE DÓI ESTAMOS AQUI NESSE SITE PARA DAR NOSSA OPINIÃO ENTÃO AS PESSOAS PRECISAM ACEITAR.
BJS.
LUC
Histórias/Comentários: 437
Data de cadastro:
17 Jul 2011, 08:08
Enviar mensagem privada

Históriapor um amor impossivel » 03 Dez 2011, 07:23

meu povo vamos deixar de ser ipocrita nao e com palavras tosca que vamos ajuda la nimguem esta querendo passar a mao na cabeça dela ate porque ja fui traida e doi e como se valessemos nada para eles mas o que eu quero dizer e que ela precisa de conselhos palavras que a façam ver a verdade e nao de palavras forte que a deixe pra baixo como se ela fosse a unica do mundo que cometeu erros desses na vida simporque teve uma colega que certo tentando ajudar acabou falando coisas arrogante e quem erra como ela esta precisando e de palavras que mostre que o que ela fes esta errado sim mas com mais prudencia apontala do modo errado e sim do modo certo , e quanto ao passar pelo que ela passou ninguem esta nem eu nem vc sabe porque pessoal porque e do ser humano ser egoista e so pensa nos fatos que fez depois do ocorrido
um amor impossivel
Data de cadastro:
12 Jul 2011, 12:07
Enviar mensagem privada

Voltar para Conflitos amorosos marcantes