O QUE FAZER QUANDO ALGUÉM TE PEDE UM TEMPO.

Total de votos: 8 votos

Holis é uma empresa do Grupo Personare

O QUE FAZER QUANDO ALGUÉM TE PEDE UM TEMPO.

Históriapor jhonn boy » 20 Set 2011, 18:53

Um dia qualquer seu amado chega pra você e diz na maior tranquilidade que quer um tempo. Com certeza você se surpreende com o pedido e pede explicações sobre o porque ele quer é esse tempo? Ele da um milhão de possivéis motivos, algo como precisa pensar na relação, ou não e sente mais feliz com a atual situação de vocês. Ai você fica desesperada sem nem mesmo saber oque dizer, fazer ou pensar sobre isso.

Então vamos lá!
A primeira coisa que eu penso, é que não existe tempo numa relação. Quer dizer que eu peço um tempo, experimento o mundinho lá fora e quando estiver cansado volto pros braços dela?
Se você pede um tempo pra alguém, é porque tem duvidas sobre seus sentimentos, e quem ama de verdade não aguenta ficar longe da outra pessoa.
Se esse tal tempo levar dois mêses ou mais, ai sim que complica tudo,
quer dizer que nesse meio tempo você não sentiu falta da outra pessoa? A oposição que me perdoe, mais sou totalmente contra isso. O resolve a questão a dois, juntos ou tira o cavalinho da chuva! Quer um tempo? pede divórcio...rsss
Opa! Vamos dar um tempo? Nos divertimos sós, e depois voltamos, oque acha? Gostou da idéia?

No minimo só a menção de algo assim, no meu ver, já era uma boa pedida para um ponta-pé na bunda.
Antigamente eu pensava que quem dava tempo era relógio...rsss Mais as coisas mudam...rss
Tempo uma ova! Agora quem decide se da tempo ou não é você. Afinal de contas quanto vale o seu amor por você própria? Deixo aqui meu protesto e aceito sugestões. Beijos a todas!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Histórias Reais, aqui do Fórum, também estão presentes no segundo livro da Coleção Personare, "Os Seis Caminhos do Amor".
Esperamos que as histórias e o livro ajudem a melhorar sua vida amorosa. Conheça o Livro.

Editado pela última vez por jhonn boy em 22 Set 2011, 21:39, num total de 1 vezes
Histórias/Comentários: 12
Data de cadastro:
10 Set 2011, 10:23
Enviar mensagem privada

Re: O QUE FAZER QUANDO ALGÉM TE PEDE UM TEMPO?

Históriapor cris2010 » 20 Set 2011, 20:30

GAROTA, QUANDO O HOMEM PEDE UM TEMPO, PQ ELE PERDEU O INTERESSE PELA MULHER, UMA MANEIRA DE NÃO MAGOAR A MULHER, NA VERDADE ELE NÃO QUER MAIS A MULHER,CANSOU, TALVEZ TEM OUTRA, PERDEU O TESÃO,QUER SER LIVRE PARA PEGAR, ACEITE ESSA DECISÃO DELE, NÃO FIQUE PEDINDO EXPLICAÇÃO, ELE ESTÁ SENDO HONESTO COM VC, ESTÁ PULANDO FORA PARA NÃO MACHUCAR VC, RESPEITE ISSO. NÃO ESQUEÇA, NINGUÉM E OBRIGADO FICA AO LADO DE ALGUÉM SE NÃO ESTÁ A FIM ACEITE ISSO. NÃO FAÇA NADA, SE ELE TE PROCURAR DIGA TAMBÉM QUERO UM TEMPO, PARA MIM. SE ABRA PARA NOVAS POSSIBILIDADES, A VIDA AVANÇA. AMOR NUNCA FOI, NUNCA SERÁ GARANTIA DE FELICIDADES, NO AMOR COMO NA VIDA, NADA É PARA SEMPRE, TUDO ESTÁ EM FASE DE MUDANÇAS. AINDA BEM QUE ELE ESTÁ SENDO SINCERO COM VC, TALVEZ ESTEJA APAIXONADO POR OUTRA, SE NÃO ESTIVER PROBLEMA E DELE, NÃO SEU, NÃO SE PREOCUPE COM ISSO, COLOQUE SUA VIDA, PARA ANDAR, FAÇA COISAS QUE VC NÃO FAZIA QDO ESTAVA NAMORANDO, APROVEITA O SEU ESTADO DE SOLTEIRO É VIVA... VIVAA ABRAÇOS
cris2010
Histórias/Comentários: 208
Data de cadastro:
21 Mar 2011, 10:55
Enviar mensagem privada

Históriapor Doce abelhinha » 20 Set 2011, 20:39

Olha amigo, quando alguém me pede um tempo já fico com uma pulguinha grávida na orelha, rs, pq acho que isso seja que a pessoa esteja me preparando para terminar a relação.
Conheci uma pessoa muito interessante, nos aproximamos com interesse apenas em amizade, só que descobrimos muitas afinidades, estávamos sempre à procura do outro, sentíamos necessidade de estarmos sempre juntos, só que ele omitiu uma informação pra mim muito relevante, e quando o coloquei contra a parede, a verdade apareceu, e aí eu pedi um tempo, embora esteja sentindo muito a falta dele, e sei que ele sente a minha falta também, porém esse tempo é necessário para que continuemos o relacionamento, para que nós sintamos pelo outro apenas uma boa amizade. Nesse meu caso é bem diferente.
Aproveito aqui para sugerir e pedir aos participantes para não postarem comentários com caixa alta(letra maiúscula), eu particularmente acho que soa como grosseria. Apenas uma sugestão minha.
Histórias/Comentários: 9
Data de cadastro:
25 Ago 2011, 10:31
Enviar mensagem privada

Históriapor Vida35 » 21 Set 2011, 19:37

*
Editado pela última vez por Vida35 em 20 Out 2011, 12:49, num total de 1 vezes
Histórias/Comentários: 608
Data de cadastro:
27 Jan 2011, 11:48
Enviar mensagem privada

Re: O QUE FAZER QUANDO ALGUÉM TE PEDE UM TEMPO.

Históriapor HELENACAMPOS » 22 Set 2011, 23:17

Eu recebi um tempo ele sumiu,eu aceitei e perdoei,agora ele voltou dizendo que vai reformar a nossa casa,que antes pediu p/vender e agora nao quer mais,e agora encosto ele na parede e pergunto se ele vai voltar pra mim?
HELENACAMPOS
Histórias/Comentários: 12
Data de cadastro:
12 Set 2011, 22:32
Enviar mensagem privada

Voltar para Encontros e Desencontros no Amor