PUBLICIDADE

vou contar minha historia de amor e pesso a vcs Q me ajudem

Total de votos: 1 voto

Holis é uma empresa do Grupo Personare

vou contar minha historia de amor e pesso a vcs Q me ajudem

Históriapor charllesgt » 21 Jun 2011, 23:00

por favor leiam ate o fim e me ajudem eu peso a sinceridade de todos. percebi que mais de 80% dos contos sao de mulheres então me ajudem não posso mais viver sem a minha amada.
bom amigos vamos ao que interessa

toda minha vida sempre pocurei por um amor aguem que me completase que mi fissese feliz quebrei nuita cara me casei e tive uma filha mas sem amor esse casamento não durou . depois de me separar passei a morar nu slão de celeza onde trabalhava sai conhecia pessoas ficava com varias mulheres mais nenhuma mechia com meus sentimentos .

certo dia uma amiga convidou o meu melhor amigo oara sair e me chamou disendo que levaria uma amiga topei mas noa esperava muita coisa a ver a amiga dela me enterecei com passar da noite a bijei a comeseia a gostar muito me indentifiquei com ela foi uma noite maravilhosa a melhor da minha vida terminamos a noite em um motel onde foi maravilhoso me apaixonei imediatamente por ela .

mas por ironia do destino ela estava indo embora para outra cidade naquele xdia fiquei triste mas nao desanimei ligava pra ela quase todos os dias mas com passar do tempo acabei porc deixar de lado passando varios dias meu celular tocou e para minha surpresa era ela meu coração quase explodiu passamos a nos falar novamente era proximo da pascoa de 2010 entao folai vou ir te ver e levar um ovo prara vc e ela aceitou pronto o destina estava lançado como mostrrar para ela o que eu sentia . então encomendei um ovo de 2 kilos em forma de coraçao e parti ao seu encontro ela me recebeu feliz foi novamente maravilhoso passei a ir todo final de semana vela logo a pedi em nomoro eramos muito felizes adavamos grudaos sempre nos amondo resolvemos morar juntos e ela vei embora comigo no comesso foi tudo bem mas entao passei a mudar meu comportamento e nao nchergava as coisa ao meu lado passei a ter ciumes de tudo e todos a querer controlala logo a amor que ela sentia por mim foi enfraquesendo a aopos quase um ano ela resolvel me deixar e ir embora de novo. mas na minha mente estava tudo bem pois era o que eu queria tambem afinal eu estava cego.

mas como diz o ditado a gente so da valor depois que perde entrei em depresão chorei muito e queria ela de novo ao meu lado fui atraz dela e disse nao falou que me amava mais nao ero osuficiente para voutar

tentei varias vezes mas ela nunca cedeu procurei ajuda esperitul e encomendei um trabalho de amarraçao que prometia trase-la de vouta em sete dias mas não deu certo de comesso a dia que passava mais aguniado eu ficava imaginando que ela podiar chegar en cada onibos que passava chorava toda vez que viaque ela nao estava no onibus.apos passar uns 10dias mais ou menos fui atraz dela novamente imaginando que ela nao havia voutado por orgulho mas cheguei la e ela foi indiferente nao queria falar comigo e chorei muito apos ela me mandar embora .entao resolvir seguir minha vida tentar esquessela procurei outras mulheres mas em tadas eu aprocurava nao conseguia esquecela o tempo foi passando e eu a cada minuto sentia mais a sua falta me arrependendo amargamente por nao ter conseguyido mudar a tempo o tempo foi passando e em um certo dia rsolvi sair e ir em um cohu que estava tendo do luan santana com um amigo mas na verdade por dentro tinha a esperança de encontrala pois ela era fan do luan , mas nao encontrei ela la resolvi beber fui para uma casa de pagode e bebi mais ainda meu amigo resolveu ir embora e eu fiquei e bebi mais entao resolvir ir embora no caminho de casa sofri um acidente de moto afinal bebida e direção noa da certo me machuquei muito e vi mais uma oportunidade dela voutar pois imaginei se ela souber que estou machucado vai vir correndo me ver novamente me iludi so consegui uma ligao e nao foi das melhores pois pedi para ela vir me ver e ela pediu para eu esquecela ( como se fose facil afinal de contas eu amo ) o tempo foi passando e eu nao esquecia ela estava me relacionando com outra mas nao estava mais suportando nem a voz dessa pessoa pois ela havia se tranformado numa barreira entre eu e o meu amor resolvi radicalizar e terminei o relacionamento com essa pessoa melhorei o visual da casa e fui atrz do meu amor novamente mas chegando la ela fopi fria novamente nao queria falar comigpo ameaçou ate chamar a policia se eu nao fosse embora entao chorei e disse que ia mas devagar fui me abrindo com ela e pela primeira ves pelo menos ouvi ela dizer que sentiu minha fdalta em breves istante mas nada alem disso e vim embora então resolvi procurar novanente a minha guia espiritual pois ela havia garantido que meu amor voutaria como ja havia passado messes fiquei meio com pe atraz mas fui la e ela se surpreendeu pois nao havia dado scerto a amarraçao entao leu meu mapa astral e disse que havia dois muros que impedia ela de voutar para mim e propos fazer uma limpeza aceitei e no outro dia fui la faser a limpeza ela fez e me disse que meu amor ia vouta tinha que voutar e ia dar tudo certo entao quando anoiteceu meu celular tocou quando vi o numero da mae dela meu coração tremeu sera que enfim deu certo ( ela nao tem celular e o damae e o unico para contato) quando atendi era a mae dela me pedindo para deixar a filha em paz que afilha dela nao gostava mais de mim etc....

entao na mesma hora liguei cara a pessoa a mae dela era um desses muros e ternhop certeza que ela nao ia pedir para a mae dela me ligar liguei para a guia espiritual e a avisei da ligação ela dissr para me acalmar que tudo daria certo voutei para outras sessoes e agora ela ata fasendo um novo trabalho e eu fuçando na internet achei essa oraçao e acredito que tudo da certo e meu amor voutara para min apartir de agora todos os dia vou relatalos de como anda a situação e tenho certeza que bem breve estarei escrevendo ecelentes noticias para vcs um abraço do seu amigo charlles leia a oração abaixo com muita fé sem muda as palavras deis de ler converta os nome e a publi que com os seu dados e tenho certeza que ceremos feliz ac crediten exiten foça miteriosas no umniverso que poden faser milagres. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim:
Vá onde (Josiane Pereira Evangelista ) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo,que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.
Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde ela estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu,, que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro.
Que (a Josiane Pereira Evangelista) jamais deseje outro homem, e que ela tenha olhos só para mim.
Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas , te peço assim:
Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor trazendo para mim (a Josiane Pereira Evangelista).E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim ela de volta o mais rápido possível, louca e muito louca, muito apaixonada, e que fique definitivamente nos meus braços.
Que (a Josiane Pereira Evangelista) ame somente a mim e me faça muito feliz, que seja muito carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhum outro homem que não seja eu.Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandone.
Que (a Josiane Pereira Evangelista) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, que se afaste dos amigos para ficar só comigo, e que eles nos deixem ser felizes, que não tenha mais vontade de sair para ficar só comigo, e que não queira sair sozinha á não ser em minha companhia.
Assim seja!Assim será!Assim está feito!.
Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias.Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada,e todas as outras da Falange. Salve Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete Exus, defensora das mulheres e dos homens.Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder, te peço atenda ao meu pedido. Que ela não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo dela queime de desejo por mim.Que (a Josiane Pereira Evangelista) fique cega para os outros homens, que ela não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder.
Que (a Josiane Pereira Evangelista) não consiga nunca fazer sexo com outro HOMEM.Que se ela tentar fazer o corpo dela não aguente,e ela não consiga nem tocar em ninguém.
Que ela deixe de vez de amar, de abraçar, de beijar outro homem e me assuma de vez em seu coração.
Faça com que ela fique louca somente em ouvir minha voz ou olhar minha foto, faça (a Josiane Pereira Evangelista) sentir por mim um desejo fora do normal.
Como os sete Exus que acompanham os seu passos, rogo e suplico que amarre (a Josiane Pereira Evangelista) nos Sete nós de sua saia e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer (a Josiane Pereira Evangelista) de volta para mim hoje e sempre que ela se torne minha e ainda hoje pense em mim e me procure.
Ainda que resista, soprem meu nome no ouvido dela ao ponto dela enlouquecer.
Que ela não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder.
Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha me dizendo que me quer sempre ao seu lado.Assim seja!Assim será! Assim está feito!
Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (a Josiane Pereira Evangelista) vai vir correndo atrás de mim, louca e apaixonada o mais rápido possível pedindo para ficar comigo.
Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas.
Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando essa oração,pedindo que me conceda o pedido de trazer (a Josiane Pereira Evangelista) aos meus pés.
Sei que os espíritos da falange de Pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite,e daqui em diante ela não conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver ao meu lado. Confio no poder das Sete Encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oração poderosa.
Que ainda hoje ( Josiane Pereira Evangelista) você vai me ligar e pedir para voltar e ficamos juntos novamente, pelos poderes da Rainha Pomba Gira,ela vai te trazer louca por mim e completamente apaixonada, ela vai te trazer mansa para todas as minhas vontades, porque só por mim você terá tesão e desejo, só minha boca terás vontade de beijar. Ela vai te amarrar ela a mim , eu confio nos poderes da rainha das Sete Encruzilhadas.
Assim seja! Assim será! Assim está feito!
Eu te amarro (Josiane Pereira Evangelista) debaixo do meu pé esquerdo.
Publicarei sempre essa oração ao seu favor minha Rainha
Assim seja! Assim será! Assim está feito!
Obrigado minha Rainha.
Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes .
Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: ?Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas?. O
sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém?..
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Histórias Reais, aqui do Fórum, também estão presentes no segundo livro da Coleção Personare, "Os Seis Caminhos do Amor".
Esperamos que as histórias e o livro ajudem a melhorar sua vida amorosa. Conheça o Livro.

charllesgt
Histórias/Comentários: 11
Data de cadastro:
20 Jun 2011, 20:45
Enviar mensagem privada

Re: vou contar minha historia de amor e pesso a vcs Q me aju

Históriapor widel » 22 Jun 2011, 13:13

oi so tenho uma coisinha pra te dizer parte pra outra vc nao percebe que so esta atrapálhando a vida dela :x. Nao tem porque vc ficar correndo atraz. ela no ja te disse que nao te quer entan deixa ela seguir a vida dela e segue voce a sua. vc vai ver que com o tempo tudo isso vai passar.É muitas vezes a gente fica correndo atraz de alguem que no fundo nao merece uma so lagrima que agente derrama. como voce ja viu nem esses trabalhos de bruxaria nao esta resolvendo nao adianta de um geito ou de outro ela nao vai mais te amar.procure alguem q te der realmente valor e te ame do geito que vc e um abraço e boa sorte. :shock:
Histórias/Comentários: 6
Data de cadastro:
21 Jun 2011, 17:27
Enviar mensagem privada

Históriapor Amor incodicional » 25 Jun 2011, 04:43

Olha se vc gosta tanto dela assim, no Amor vale tudo espero que vc consiga e seja muito feliz :)
Histórias/Comentários: 3
Data de cadastro:
07 Mar 2011, 18:30
Enviar mensagem privada

Históriapor O voo da Phenix » 25 Jun 2011, 07:40

olá

A vida é cheia de bons e maus momentos. Mas todos eles passam. Se foram maus, são pesadelos que temos que agradecer por ter acordado. Se foram bons, são sonhos lindos que temos que agradecer por ter sonhado. Entretanto, eles não voltam, mas vamos continuar sonhando até o fim. É a vida!
Indepedente de tudo vc precisa canalizar suas enrgias para seu bem e do próximo nalise melhor este momento que está vivendo e obterá maior compreenção dos fatos.
Desejo que tudo se resolva da melhor forma para todos muita paz há vc.
Histórias/Comentários: 13
Data de cadastro:
05 Jun 2011, 15:45
Enviar mensagem privada

Voltar para Encontros e Desencontros no Amor