Por que é tão dificil esquecer

Total de votos: 5 votos

Holis é uma empresa do Grupo Personare

Por que é tão dificil esquecer

Históriapor kaene » 13 Mar 2011, 14:49

No dia 25/01/2006 eu conheci meu ex namorado ficamos juntos por um 8 meses e terminamos porque morávamos muito longe um do outro e não estávamos conseguindo se ver direito pra piorar uma prima minha disse q viu ele com outra menina ai eu terminei com ele pelo MSN, depois de um tempo ela disse pra outra prima minha q ele não tava com ninguém que ela tinha inventando tudo porque gostava dele, ai eu liguei pra ele pedi desculpa por não ter acredito nele e ele disse que me desculpava mais que a amizade continuava.
Oito meses depois eu voltei na casa da minha tia para um aniversario e agente acabo se reencontrando dois dias depois era dia dos namorados e ele pediu pra voltar comigo e nós voltamos e nosso namoro realmente pareceu um namoro de verdade ficamos bem mais próximos, até que eu desconfiei que estivesse grávida e ele sugeriu q eu abortasse depois disso eu nunca mais quis ficar com ele, porem eu continuava a ama- lo muito. Bem eu não estava grávida, fiquei muito tempo sem falar com ele e não falei nada pra ninguém guardei essa magoa comigo, voltamos a ser amigos com o tempo eu comecei a namorar com outra pessoa ele também porem não conseguimos esquecer um ao outro, ele sempre pedia pra voltar comigo , ficávamos de vez enquanto, mais eu não queria namorar com ele de novo, quando realmente eu decidi voltar a namorar com ele descobri que uma menina tava grávida dele e ele escondeu de mim o Maximo que pode quando eu fiquei sabendo fiquei muito mal entrei em depressão, ele tentava falar comigo eu ignorava e menos de dois meses depois a criança nasceu, a mãe da menina expulsou ela de casa e a mãe dele disse que não ia deixar a menina na rua com a neta dela então ele foi morar na mesma casa que ele e mesmo depois de quase um ano que tudo isso aconteceu eu não consigo esquecê-lo e pior acho que não consigo perdoar nem ele nem essa menina porque já faz 5 anos que vivo esse amor e hoje não tenho nada a não ser a lembrança e a magoa pra lembrar dele, enquanto ele esta morando com a menina que agora é esposa dele e mãe da filha dele, hoje eu já consigo conversar com ele como se fossemos conhecidos mais mesmo assim eu fico me perguntando será que no futuro agente vai ficar junto? De verdade eu não sei o q fazer espero que vocês, me ajudem.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Histórias Reais, aqui do Fórum, também estão presentes no segundo livro da Coleção Personare, "Os Seis Caminhos do Amor".
Esperamos que as histórias e o livro ajudem a melhorar sua vida amorosa. Conheça o Livro.

kaene
Histórias/Comentários: 2
Data de cadastro:
13 Mar 2011, 14:28
Enviar mensagem privada

Re: Por que é tão dificil esquecer

Históriapor anjo que ama » 13 Mar 2011, 14:59

Eu me faço a mesma pergunta todos os dias antes de dormir,porquê é tão difícil esquecer?Tem dezesseis anos que amo um homem,ele me deixou tem dois meses e estou quase morrendo,acho que quando um amor é de verdade a gente nunca mais esquece.
anjo que ama
Histórias/Comentários: 5
Data de cadastro:
25 Fev 2011, 23:35
Enviar mensagem privada

Históriapor SP * V » 13 Mar 2011, 18:01

É isso ai ... Siga o conselho da juliana ela tem toda razão e é isso que tem me ajudado tb... pois tem 03 meses que me separei, estivemos juntos por 10 longos e felizes anos mas infelismente ele se apaixonou por outra pessoa e está morando com ela agora... mas não tenho raiva nem guardo magoa de nenhum dos dois pois isso só aumenta a dor nada mais, e o perdão é digno de Deus..não se esquece um grande amor...o que podemos fazer é mudar o foco das nossas atenções pois nem o tempo nos faz esquecer um amor de verdade apenas diminue a dor...tente perdoá-los e perdoe a si mesma tb, pois pelo seu depoimento parece que se culpa de alguma forma...siga em frente deixe as coisas acontecerem e seja feliz...

Que Deus a abençõe sempre!!
Histórias/Comentários: 18
Data de cadastro:
16 Fev 2011, 10:00
Enviar mensagem privada

Históriapor Siane lohrran » 13 Mar 2011, 19:47

Sim é muito difícil esquecer quando insistimos em lembrar; Deus nos deu um dom muito bom, que é o dom do esquecimento, por mais que sofremos hoje é um fase que pode ter certeza um dia vamos olhar pra traz e ver o qto foi importante passar por ela.
Histórias/Comentários: 6
Data de cadastro:
13 Mar 2011, 11:17
Enviar mensagem privada

Históriapor kaene » 13 Mar 2011, 22:24

pessoal obrigada por me darem força acho q com as suas historias fica mais facil de ver q vcs sofrem tanto quanto eu mais estao conseguindo ou pelo menos tentado dar a volta por cima
kaene
Histórias/Comentários: 2
Data de cadastro:
13 Mar 2011, 14:28
Enviar mensagem privada

Voltar para Encontros e Desencontros no Amor