PUBLICIDADE

Quando eu crescer, quero ser igual a você...

Total de votos: 18 votos

PUBLICIDADE

Holis é uma empresa do Grupo Personare

Quando eu crescer, quero ser igual a você...

Históriapor Vida35 » 27 Jul 2012, 17:17

Eu sinto a tua falta!

Droga, Pai! Eu só queria que vc estivesse aqui...

Sinceramente, hj eu deveria estar feliz e comemorando uma vitória muito especial... Algo que fiz por vc! Algo que iniciei por vc e lhe prometi o êxito...

Pai, eu venci! E vc não está aqui?!

Será que venci?!?!
Se o gosto bom era te entregar a vitória?!
O gosto bom era poder ver teu sorriso e tua satisfação...
Você e por vc era a motivação para enfrentar o que enfrentei... Era o meu Amor, minha admiração, meu afeto por vc que impulsionavam para que eu nunca desistisse no meio do caminho...

Dessa vez a Lei dos homens fez com que nosso trabalho demorasse demais para obter o êxito ou foi a Lei Divina que lhe fez partir cedo demais?!??!

Pq que é que ainda existem perguntas que eu não sei responder?!

Eu queria ver a expressão do teu rosto, seus olhos brilhantes, teu olhar de aprovação e tua alegria ao som de tua voz doce e firme.

Eu queria mesmo era que vc estivesse aqui!

Trabalhamos juntos e vencemos juntos...

Foi duro ter de aceitar continuar sozinha, algo que havíamos iniciado juntos...
Tive de enfrentar várias fases e vc não estava mais perto... Não podia mais discutir o assunto e tive de aprender a estudar sozinha como forma de obter novas idéias...

Vc me facilitava tanto a vida e ao mesmo tempo me desafiava para me fazer compreender qual era o caminho que eu deveria trilhar quando estivesse sozinha...

Até nisso vc pensou?!?!

Vc é realmente brilhante!

Conforto-me por alguns instantes e me faço compreender a magia dos laços... Laços do coração...

Não importa quão longe, nem em qual dimensão, quando o laço é de coração para coração...

Podemos sentir!

Choro... Choro de saudade... Choro de emoção ...

Enfim,Vc está aqui, dentro de mim! Dentro do meu coração. Me fazendo refletir tudo o que vc mesmo me ensinou, exemplificou e interiorizou...

Muito Obrigada por me fazer ser quem sou! E agora, um brinde a nossa vitória dupla!

Seu amor tão dedicado me faz honrar-lhe a imagem do Pai que vc se fez para mim, mantendo-a sempre viva e radiante perante a tudo que vc iniciou e construiu com teu esforço, suor, dignidade e coração!

Muito Obrigada!
Tim Tim!

*Agradeço o espaço e aproveito para dizer a todos que um Pai é realmente a ponte sobre as águas turbulentas... É a base mais firme é o espelho mais brilhante... É o amor em sua fonte simples, porém firme para nos conduzir ao melhor de nós mesmos.

Beijinhos com Carinho,

Vida
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Histórias Reais, aqui do Fórum, também estão presentes no segundo livro da Coleção Personare, "Os Seis Caminhos do Amor".
Esperamos que as histórias e o livro ajudem a melhorar sua vida amorosa. Conheça o Livro.

Histórias/Comentários: 610
Data de cadastro:
27 Jan 2011, 11:48
Enviar mensagem privada

Re: Quando eu crescer, quero ser igual a você...

Históriapor Amiga distante » 28 Jul 2012, 10:39

Oi cara amiga Vida... Estava de verdade sentindo falta das suas postagens rsrsrsr e hoje passeando por aqui te encontro e me deparo com essa postagem linda. O que eu posso te dizer minha cara amiga??? Não sei... apenas vou de encontro ao meu coração e sensibilizada pela emoção ao ler essas palavras de saudade... de vitória... e de um amor e reconhecimento pela figura do seu pai. Amiga, como ele não sabe que vc venceu? Se ele mesmo te preparou pra ser uma vencedora? No meu post " O trem... Camboio da Vida" eu falo de pessoas que vem e vão em nossas vidas... nas nossa viagem por esse trem. E vc com certeza é uma passageira desse trem, uma passageira feliz. Os nossos pais são os nossos alicerces... são as nossas identificações de vida e de carater. Eu ainda tenho o meu paizinho e por ele ainda estou aqui... pra ajudá-lo , não por uma obrigação, mas por um amor. É com certeza esse tipo de amor, um amor que vai além da vida... que nos faz sermos guerreira, parar e pensar nos bons ensinamentos que esses anjos ( Pai e mãe ) nos dão. Porque esse sim... é o sentimento de amor mais verdadeiro. Fiquei aqui imaginando uma cena, em que vc... linda como tu és, se alegrando e brindando com ele a sua vitória. Mas quem te disse que ele não saberá dessa vitória amiga? Com certeza ele sabe sim e brindou com vc a mesma. E como devemos questionar a hora? Só mesmo Deus é que sabe a hora certa de tirar aquele famoso bolo do forno né. Vida quando morremos materialmente só levamos conosco o que foi verdadeiro... e só o amor ... que é o troféu mais verdadeiro. Vc não precisa de maneira nenhuma crescer pra ser igual ao seu saudoso pai... vc já é... e a prova disso é esse post. Parabéns pelo seu reconhecimento... parabéns pelo seu amor... parabéns pela vitória!!!!! A sua saudade é boa... não é uma saudade dotada de sofrimento, e nela vc pode estar sempre juntinho a ele, na hora em que vc quiser... isso é mágica minha linda. Ele veio... desapareceu... mas contigo permaneceu!!!!!! Quer um laço maior que esse???? E aonde ele estiver está com certeza muito orgulhoso de vc, pela sua vitória... pelas suas lutas, e terá a sensação de dever cumprido... pois soube no pouco tempo que esteve com vc, te fazer a mulher que hoje vc é. E cá pra nós... iluminada!!!!!!!! De todos os seus post, esse foi o que mais me senti liberta pra comentar... mexeu muito comigo!!!!! Aceite o meu voto e os meus parabéns mais uma vez pela vitória...
Um beijo carinhoso no seu coração.
Histórias/Comentários: 631
Data de cadastro:
22 Mar 2011, 11:53
Enviar mensagem privada

Históriapor kimbili » 28 Jul 2012, 12:40

Vida...querida vida!
Sempre me emociono com os seus post,pois você tem o dom da palavra que toca em nossos corações.Pai é uma palavra tão afagadora,que mesmo estando longe sentimos a presença dele nos cuidado e protege.
Histórias/Comentários: 967
Data de cadastro:
27 Ago 2011, 13:40
Enviar mensagem privada

Históriapor Vida35 » 29 Jul 2012, 14:24

Oooouwwww, minhas amigas...Meus amores...

Muito Obrigada! Pena que as palavras são tão áridas para retratarem a dimensão dos meus sentimentos em relação ao meu Pai...
Difícil explicar... Apenas posso sentir as engrenagens do universo se encaixando com perfeição diante do saber quem somos e para que viemos a este mundo.

Obrigada pelo afago doce de vcs, amigas e lindas!

Quando essa saudade bate no peito, o desabafo torna-se inevitável...

O dia dos Pais está próximo e ... Eu costumava transformar tal data em um belo evento lá em casa... Era uma verdadeira festa!! Afinal, ele era um super Pai de três filhos e sabia como ninguém dedicar o mesmo Amor, na mesma intensidade para os três! E nós, por gratidão, aproveitávamos a data para comemorar a sorte de termos sido criados por um verdadeiro AMIGO!

Muito Obrigada!

E aproveito para homenagear todos os Papais dedicados por aqui!

Parabéns a todos! Inclusive às mamães que tb são verdadeiros Pais!

Beijinhos com Carinho,

Vida
Data de cadastro:
Enviar mensagem privada

Históriapor ROME » 29 Jul 2012, 15:34

Eu compartilho com você os mesmos sentimentos. Meu pai me “deixou” faz quase oito anos. Ele era uma pessoa de origem humilde e justamente por isso, quis que os filhos tivessem condições de vida melhores que as dele. Lutou muito para isso. Era um homem de caráter e honestidade a toda prova. Muito exigente, pai presente. Eu costumava dizer que muitos dos meu amigos sofriam por terem pais ausentes e eu “sofria” por ter um presente até demais ... rsrsr Ele se metia em tudo, até aonde não devia em se tratando da vida dos filhos. Não sabia muito como demonstrar afeto mas estava sempre ali, bem perto me dizendo o tempo todo: “Vai dar certo”. Otimista incurável, temente a Deus e muita, muita vontade de viver. Era um homem doente fisicamente de tantos anos lutando para manter a sua família. Nós três, ele, eu e minha mãe, passamos, por mais de 20 anos, incontáveis noites em hospitais, vários sustos, algumas cirurgias dificílimas e ele sempre se recuperava e voltava a trabalhar. Mas uma vez, nós perdemos ... Quando eu menos esperava, em um cirurgia simples, a mais simples de todas, ele se foi ... Até hoje, não houve um só dia no qual eu não me lembrasse dele. E depois de sua partida, muitas foram as vezes que tive que concordar que em algumas situações, ele estava certo ! Mas a meu “orgulho” não me deixava dar o braço a torcer rsrsr Era um homem imperfeito como qualquer um de nós mas perfeito no seu amor a sua família, que ele nunca abandonou nem por um minuto sequer, até o último dia. Eu também, como você, Vida, gostaria que meu pai estivesse por aqui ainda, que ele se orgulhasse de mim. Me perguntei várias vezes por que ele havia ido embora. Muitas coisas que conquistei, acotenceram depois da sua partida. Mas eu entendo, a missão dele havia se acabado aqui. Ele tinha que ir. E eu, ainda tenho muito a fazer, mas agora, devo fazê-lo por mim mesma, sozinha. Nesta época do ano, no Dia dos Pais, não deixo de lembrar que eu sempre comprava uma lembraçinha (ele ficava bravo comigo se eu comprasse algo caro rssrr) e ele sempre respondia: “Não precisava” . Mas faz oito anos que eu nesse dia, rezo, apenas rezo agradecendo a Deus por ter sido privilegiada pela convivência de 39 anos. Aqueles que ainda têm pai, valorizem isso. Só quem já não tem mais sabe a falta que nos faz. A saudade é enorme e não passará nunca. Sabemos disso. Abraços, Vida.
Histórias/Comentários: 223
Data de cadastro:
21 Ago 2011, 09:58
Enviar mensagem privada

Históriapor Vida35 » 29 Jul 2012, 16:27

Obrigada, Rome!

Amiga linda e sintonizada...

Parece que quando compartilhamos uma mesma dor do peito, a mesma fica mais amena....

Muito Obrigada pelo carinho e compreensão.

Beijinhos com Carinho no seu coração!

E que Deus ilumine seu Lar...

Vida
Data de cadastro:
Enviar mensagem privada

Históriapor Willian » 30 Jul 2012, 19:01

Eu estando dos 2 lados da moeda, sou pai e graças ao meu bom Deus tenho um pai maravilhoso q a ele devo tudo q conquistei ao longo da minha vida. hoje é meu grande inspirador e q me transmite muito orgulho de ser quem sou. Acho q preciso dar a ele mais carinho e atenção. me emocionei muito com o relato da sua história Vida.
Parabéns por tamanho DOM nesta arte q tem de colocar tantas palavras bonitas sempre em seus posts e comentarios. E muito obrigado por partilha-las conosco.
abraços do seu amigo Personare Willian.
Histórias/Comentários: 121
Data de cadastro:
26 Jan 2011, 09:20
Enviar mensagem privada

Históriapor Vida35 » 31 Jul 2012, 14:05

Prezado amigo, William...

Adorei saber que vc pode aproveitar e saborear muito esses dois lados da moeda!

Possui motivos para comemorar e muito!

Afinal estamos falando de três gerações, ensinamentos, aprendizados e exemplificações triplas!

Parabéns, meu amigo!

Que Deus ilumine vcs todos!

Lá vai a dica, rss:

Que tal fazer o que vc gosta?
Pescar!!!
Pesquem o maior peixe de todos os tempos, temperem e saboreiem juntos para comemorar essa grande vitória diante da oportunidade de hj poderem estar bem pertinho um do outro.

Tenha um Feliz dia dos Pais!

Beijinhos com Carinho,

Vida

**Ah! E depois poste a foto do peixe aqui no personare!
Não me apareça no post apenas falando que pescou um peixão com mais de 15kl sem mostrar a foto, pq vou pensar que é conversa fiada!!!rss
Data de cadastro:
Enviar mensagem privada

Históriapor kimbili » 31 Jul 2012, 14:39

:lol: Adoro! ouww um peixão desse é preciso habilidade e paciência para pegar.hehehe...Huuuummm, que delícia que deve ser!fiquei com água na boca só de pensar.
Histórias/Comentários: 967
Data de cadastro:
27 Ago 2011, 13:40
Enviar mensagem privada

Históriapor Willian » 31 Jul 2012, 16:12

os peixes q eu tenho pescado não ta tendo jeito de tirar fotos não...eles não cabem nos visores opticos da cameras, este é o motivo de eu não postar as fotos das minhas pescarias, se não da um trabalhão de ficar montando fotos e ainda por cima correr o risco de ficar partes de fora do mesmo fora da foto...rsrs...
Mais eu adoro sim pescar e melhor ainda fazer um delicioso peixe assado, vou seguir o seu conselho, vou comer fazer um no sitio no dia dos pais pra eu meu maravilhoso pai e meu lindo filho.
Abraços carinhosos do amigo Personare Willian.
Histórias/Comentários: 121
Data de cadastro:
26 Jan 2011, 09:20
Enviar mensagem privada

Voltar para O que o amor me ensinou