Carregando pagina

Diversão > Cultura

A magia de Daniel Radcliffe

Ator de Harry Potter possui qualidades semelhantes ao personagem

 

Estreia nessa sexta-feira (19) a primeira parte da saga final de Harry Potter e seus amigos contra o vilão Voldemort. Não há como negar que nas telonas o feiticeiro faz um estrondoso sucesso, atraindo milhares de pessoas aos cinemas. Na vida real, a fama de Daniel Radcliffe, intérprete do personagem, ganhou o mundo. Considerado um dos atores mais bem pagos da atualidade, o ator possui mais características em comum com Harry Potter do que os fãs podem imaginar.

De acordo com a Astrologia, Daniel possui Sol no signo de Leão, que sugere uma pessoa consciente do papel que veio desempenhar no mundo e que deseja ajudar os outros. Assim como o incansável Harry Potter, Daniel é corajoso, generoso e com disposição de sobra para correr atrás de suas metas. É possível que o ator sinta uma intensa vontade de ter reconhecimento por seus talentos e deixar sua marca por onde passa.

Possivelmente Daniel dá muito valor às amizades, assim como o personagem que incorpora nas telonas. Ambos jamais pisam num inimigo derrotado e possuem um particular código de ética, levando-os a serem vistos como um grande exemplo para as pessoas. Na ficção, Harry Potter é capaz de enfrentar todas as forças do mal para proteger seus melhores amigos Rony e Hermione. Na vida real, o ator é defensor dos direitos da comunidade gay e costuma fazer discursos contra a homofobia. Daniel já ajudou, inclusive, uma Organização Não-Governamental (ONG) que combate o suicídio entre jovens homossexuais.

Como também possui Vênus em Leão, o ator adora ir em busca de aventuras. No entanto, por transmitir uma atmosfera de autoconfiança, é provável que, assim como o menino feiticeiro, Radcliffe às vezes cause antipatia em algumas pessoas que confundem seu jeito destemido com arrogância e pretensão.

Outro posicionamento que chama atenção no Mapa do ator é Marte no signo de Leão. Isso mostra que o comportamento dele em situações difíceis costuma ser digno e muito ético. Daniel deve sentir necessidade de batalhar por todos os seus desejos e possivelmente terá boas oportunidades de obter tudo que deseja. No entanto, a maior lição do astro é compreender seus próprios limites e não se arriscar em situações que possam causar prejuízos à sua vida. Resta saber se Harry Potter também precisará da mesma garra e atenção para derrotar o mais poderoso vilão das trevas.

Imagem: Divulgação

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Saiba mais »

contato: conteudo@personare.com.br
  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS